gerir notificações

Uma nova maneira de gerir notificações

Cansado de receber e-mails de trabalhos que não lhe interessam? Há trabalhos que já não realiza, mas continua registado nessas categorias? A Zaask está a trabalhar para lhe apresentar apenas os pedidos do seu interesse e, assim, ir ao encontro do que precisa.

Para isso, o primeiro passo é melhorar o seu perfil ao adicionar novas categorias em que entretanto se especializou, ou remover aquelas em que não trabalha. Deste modo, vai deixar de visualizar pedidos para trabalhos que não se sente tão confortável para fazer.

Em segundo lugar, é importante disponibilizar a informação correcta de até quantos quilómetros está disposto a fazer para realizar um trabalho. Ao especificar este aspecto, deixará de visualizar os pedidos que já não estão no seu raio de alcance. Se não sabe como fazê-lo, a Zaask explica-lhe como neste anterior post: https://blog.zaask.pt/novidades-para-si-na-zaask/.

Por último, melhorámos a página de notificações, para que nos possa indicar que informações quer receber e de que forma. Ajude-nos a ajudá-lo. Nesta nova página irá poder escolher quando e quais newsletters quer receber. Como? Elegendo a opção que mais se adequa à sua utilização. Além da possibilidade de controlar o que recebe no seu email, pode ainda activar as notificações por SMS, para receber sempre no seu telemóvel os pedidos das suas categorias.

A nova página terá este aspecto:

Untitled

Como vê, torna-se muito mais fácil receber apenas os SMS ou e-mails que realmente lhe interessam: se, por exemplo, gosta de estar sempre atento a novos pedidos para profissionais na sua área, então pode activar a opção de receber uma notificação, tanto por e-mail, como por telemóvel, cada vez que haja um novo pedido.

Se, pelo contrário, não liga muito ao seu e-mail, pode desactivar as notificações por e-mail e recebê-las apenas no telemóvel; ou ainda, se aquilo que lhe interessa é saber quando o cliente viu o seu orçamento, agora poderá optar por receber e-mails ou SMS com essa mesma informação.

Além disso, poderá nesta página optar por receber notificações que o ajudem a melhorar a probabilidade de ser contratado, nomeadamente, através de dicas para melhorar o seu perfil ou ofertas especiais que estejam a ser realizadas na Zaask.

Com todas estas melhorias, esperamos ir cada vez mais ao encontro daquilo que cada profissional espera da Zaask. Se tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos!