Verão

Aqueça o seu negócio com a Zaask neste Verão

O Verão está aí. Sim, sabemos que o negócio tem tendência a ser mais fraco e, por vezes, até encerra no mês mais quente (a não ser que se trate de restauração). No entanto, com a Zaask, a tradição já não é o que era. Sabe porquê?

Historicamente, com a chegada do Verão, a taxa de resposta aos pedidos dos clientes têm tendência a baixar, devido às férias de diversas empresas. Mas as oportunidades continuam a surgir diariamente. É aqui que entra o seu negócio.

Contrarie a tendência e ganhe trabalhos com mais facilidade durante o Verão. Porque os clientes precisam na mesma de ajuda dos profissionais, sejam em grandes ou em pequenos trabalhos, e continuarão a colocar pedidos. Pedidos que pode agarrar, enquanto outros profissionais descansam.

Se pensar bem, como os clientes têm mais tempo para si e para a casa, vai encontrar inúmeros serviços de que não se recordava com o stress do trabalho, e daí vão surgir todo o tipo de pedidos: remodelação, chef ao domicílio, petsitting e mesmo massagens. Aproveite e não deixe passar estas oportunidades.

Verão significa ainda casamentos, baptizados e outros eventos, ou seja, serviços de catering, fotografia, maquilhagem profissional e cabeleireiro, aluguer de fatos e animação de festas. Trabalho para os profissionais de qualidade, como os que o fazem através da Zaask, é coisa que não falta; a vida não pára, as pessoas estão mais activas e isso tem como consequência um aumento de pedidos em várias categorias.

Assim, e visto que muitos dos profissionais registados tiram férias nesta altura, o cliente fica mais vezes sem resposta e acaba até por ter de contratar fora da plataforma. E é isto que pretendemos evitar. Queremos que a sua empresa ganhe o serviço através da Zaask!

Este ano ganhe com a diferença: mesmo que esteja de férias, não deixe de consultar frequentemente a plataforma e ver quais os trabalhos que lhe podem interessar. Não se esqueça: muitos dos pedidos são flexíveis nas datas e não precisam de ser realizados com urgência, o que significa que, mesmo que os compre nessa altura, poderá realizá-los mais tarde – basta acordar os termos com o cliente. Com uma menor concorrência, o mais provável é que os seus créditos sejam bem empregues e consiga ganhar trabalhos com mais facilidade. Assim, por que não ajudar e potencializar o crescimento da sua empresa este Verão?

Aproveite já hoje e verifique as oportunidades nas suas categorias, aqui.