família Zaask

Como a Zaask mudou a vida de Carlos

Carlos Rodrigues é Profissional de Excelência Zaask e responsável pela empresa Limpeza Star. O empresário afirma que, quando se registou na Zaask, conseguiu angariar novos clientes e que essa foi a chave para o seu sucesso. Uma das grandes vantagens, a seu ver, é que recebe, ao minuto, pedidos de orçamento através da plataforma e não tem de se dedicar a fazer e distribuir flyers ou a comprar espaços de publicidade para poder patrocinar o seu negócio. Segundo as suas palavras “rentabilizámos mais e gastámos menos”.

O facto da Zaask ser uma plataforma online de fácil acesso a partir de qualquer parte, também foi outro benefício para o Profissional de Excelência. Desta forma, é muito fácil responder a oportunidades de negócio e contactar potenciais clientes a partir de casa. Assim sendo, Carlos passou a mais tempo para dedicar a si e à sua família.

“Resta-me só aconselhar os profissionais que não fazem parte desta grande família Zaask para o fazerem porque vão ter um negócio que fica a trabalhar muito melhor”, são as palavras do empresário que já ganhou 24 trabalhos com a plataforma.

Quer conhecer a história de Carlos? Veja o vídeo Zaask: