No Place Like Home

Entrevista PRO de Excelência: “muitos clientes são ganhos através da plataforma, criando assim um mercado mais abrangente na área particular”

profissional de excelência

Rui Tavares é o responsável da empresa No Place Like Home ® e foi eleito Profissional de Excelência. Inscritos desde 2015 na área da remodelação, No Place Like Home ® une o conforto e o design, criando espaços de verdadeira harmonia, contemporaneidade e sofisticação. Estabelecendo uma relação de proximidade com os clientes, a filosofia da empresa assenta em desenvolver soluções inovadoras de remodelação e design, seguindo as tendências que mais estão em berra. Se precisa de renovar a sua cozinha, sala, quarto ou casa de banho, leia esta entrevista e fique a conhecê-los um pouco melhor.

Como é que começou a utilizar a Zaask?

Começámos a utilizar a Zaask no inicio de 2015 após abertura da empresa e por intermédio de um amigo, aconselhando a Zaask como uma das maiores plataformas de pedido de serviços particulares.

Como é que a Zaask o ajudou a fazer crescer o seu negócio?

A Zaask é uma plataforma bastante importante na área do cliente particular, pois embora a parte de media digital seja importante e na qual temos investido, muitos clientes são ganhos através da plataforma, criando assim um mercado mais abrangente na área particular.

Que sugestões dá a profissionais que comecem a utilizar a Zaask?

Perseverança acima de tudo, sejam os primeiros e elucidem os clientes dos trabalhos a serem realizados .

Tem algum conselho ou truque para pedir avaliações?

O truque é ser bom profissional simplesmente, e prestarmos um serviço de excelência.

profissional de excelência

Tem algum conselho para os profissionais comprarem e gerirem os créditos?

A gestão de créditos deve ser feita sempre a pensar no futuro, nunca deixamos os créditos irem abaixo de dez, pois podem aparecer vários trabalhos do nosso interesse e neste caso os créditos são indispensáveis .

Qual o segredo para enviar a mensagem perfeita aos clientes?

O segredo é ser assertivo, apresentar a empresa juntamente com um pdf de portefólio, assim o cliente fica com uma ideia daquilo que a empresa é capaz de realizar.

Qual é a chave para ser um Profissional de Excelência na Zaask?

Trabalhar com paixão, cumprir prazos, ser cordial com os clientes, e acima de tudo ter um equipa capaz.

Tem alguma história favorita na Zaask?

Cada cliente que obtemos através da plataforma são histórias … um último trabalho que fizemos era um casal com uma casa recém adquirida e fizemos o design exterior e execução da obra. O processo foi enriquecedor pois estavam desacreditados relativamente a empresas de construção tiveram uma má experiência anterior, e após verem a nossa classificação e feedback dos nossos clientes através da Zaask não hesitaram em contactar-nos… No final adoraram o nosso trabalho e escreveram nos comentários… Recomendam e voltaram a contactar os nossos serviços de Design e Remodelação. É sempre gratificante elogiarem-nos desta maneira.

Que conselho dá a clientes que vêm à nossa plataforma para encontrar os melhores profissionais?

Procurem pela No Place Like Home ® … risos… Muito importante o portfólio da empresa, procurar por trabalhos efetuados e as avaliações feitas por outros clientes.

Que conselho dá a outros profissionais para que consigam ter maior sucesso?

O segredo do sucesso está na vontade e na paixão que dedicamos a cada projeto a cada orçamento e a cada cliente .

 

Se precisa de fazer um “refresh” a alguma divisão da sua casa, peça um orçamento à No Place Like Home ® e concretize os seus sonhos. Para pedir, basta clicar aqui.