Luís Alcobia

Entrevista Profissional de Excelência: “Sem dúvida que a Zaask é o meu ganha pão atual”

profissional de excelência

Luís Alcobia, inscrito desde 2013 na Zaask, foi eleito Profissional de Excelência! Os seus 45 anos de experiência reflectem-se no seu profissionalismo e versatilidade, deixando centenas de clientes felizes em áreas que vão desde a remodelação à canalização. Para além da sua simpatia e experiência, Alcobia é descrito como “excelente, rápido e eficaz”. Fique a conhecê-lo um pouco melhor com esta entrevista.

Como é que começou a utilizar a Zaask, Luís Alcobia?  

Conheci a Zaask por intermédio de um amigo que sem utilizar o site me indicou o mesmo.

Como é que a Zaask o ajudou a fazer crescer o seu negócio?

Sem dúvida que a Zaask é o meu ganha pão atual, este site ajudou-me a crescer não só pela sua qualidade, mas também pela facilidade nos contactos com os prestadores de serviço.

Que sugestões dá a profissionais que comecem a utilizar a Zaask?  

Já aconselhei e muitos dos que aconselhei estão agora na Zaask, estavam sem trabalho e agora cresceram e tem mais empregados a Zaask não é só um site de angariação de trabalho mas também cria indiretamente postos de trabalho.

Tem algum conselho ou truque para pedir avaliações?  

A melhor avaliação é trabalho prestado ao cliente, não existem truques apenas sinceridade e profissionalismo, basta pedir avaliação ao cliente no final do trabalho, as minhas avaliações falam por si.

profissional de excelência

Tem algum conselho para os profissionais comprarem e gerirem os créditos?  

Vale a pena comprar Créditos mas na verdade quando o trabalho é muito demora um pouco para gastar os créditos mas com créditos disponíveis sempre podemos comprar trabalho e dar orçamentos rápido.

Qual o segredo para enviar a mensagem perfeita aos clientes?  

Não existe segredo no envio de mensagens ao cliente,  rapidez  simpatia e disponibilidade são o segredo simples.

Qual é a chave para ser um Profissional de Excelência na Zaask?  

Cabe ao cliente a ultima palavra pelas avaliações, um bom profissional com qualidade de trabalho é avaliado pelos clientes esse é o profissional de excelência.

Tem alguma história favorita na Zaask?  

Todas as minhas histórias da Zaask são histórias favoritas, devo o meu sucesso à Zaask sem duvida. Espero que este seja o maior site da Europa e que permaneça assim com simplicidade.

Que conselho dá a clientes que vêm à nossa plataforma para encontrar os melhores profissionais?  

Os clientes devem consultar as páginas dos prestadores de serviço que pretendem e que os contactam para terem a certeza que esse é o profissional que pretendem pela sua qualidade de trabalho e garantia.

Que conselho dá a outros profissionais para que consigam ter maior sucesso?  

O maior conselho que dou aos profissionais é que sejam isso mesmo profissionais simpáticos, esta é uma queixa que tenho ouvido muito, que saibam ouvir o cliente e que executem com perfeição como se fosse na sua casa, quem paga tem o direito de ser bem servido.

Se precisa de fazer uma obra em casa, resolver infiltrações, pintar uma parede ou colocar um chão na sua casa, não hesite em pedir, gratuitamente, um orçamento a Luís Alcobia, clicando aqui.