Ambitemp

Entrevista Profissional de Excelência: “Consegui vários clientes através da Zaask(…),eles foram surgindo, uns atrás dos outros”

20161124 - instalações_2

A empresa Ambitemp foi eleita Profissional de Excelência 2016 na categoria de Instalação e Reparação de caldeiras. Eficiência, pontualidade, experiência e bom preço são, segundo os clientes, as qualidades que o distinguem de outros profissionais. Com avaliações sempre de 5 estrelas, esta empresa já tem um historial de 20 anos e poderá conhecê-la um pouco melhor com esta entrevista

Como é que começou a utilizar a Zaask?

Vi uma publicidade na internet e optei por experimentar. A partir do momento que surgiu o primeiro cliente, foi continuar a responder a mais clientes e adquirir mais créditos.

Como é que a Zaask o ajudou a fazer crescer o seu negócio?

Consegui vários clientes através da Zaask e continuando a responder a mais clientes, eles foram surgindo, uns atrás dos outros.

Que sugestões dá a profissionais que comecem a utilizar a Zaask?

Optem por selecionar apenas os serviços que fazem mesmo parte da vossa área de negócio, sejam rápidos e concretos nas respostas aos clientes.

Tem algum conselho ou truque para pedir avaliações?

Nenhum. Todas as avaliações foram dadas por livre e espontânea vontade dos clientes, sem que solicitássemos.

profissional de excelência

Tem algum conselho para os profissionais comprarem e gerirem os créditos?

Analisem se o que o cliente solicita faz parte da vossa área de negócio. Não respondam por responder e quando responderem dêem respostas concretas aos clientes.

Qual o segredo para enviar a mensagem perfeita aos clientes?

Não sei se existe propriamente um segredo. Ser rápido a responder ao clientes, ser concreto e explícito sobre o que o valor inclui.

Qual é a chave para ser um Profissional de Excelência na Zaask?

Efetuar sempre serviços de excelência, deixar os clientes agradados com o trabalho.

Que conselho dá a clientes que vêm à nossa plataforma para encontrar os melhores profissionais?

Quando fazemos a pesquisa de um profissional, temos que ter sempre em conta vários fatores. O fator a que os clientes dão mais valor é ao preço mas nem sempre esse é o principal. Por vezes, o barato, sai caro e os profissionais com competências estão no orçamento mais caro, porque a sabedoria também se paga. Outro dos fatores a ter em conta é a opinião de outros clientes que já tiveram uma experiência com o profissional em questão. As opiniões valem muito e há que as ter em conta. Podemos ainda ponderar o fator disponibilidade, se esse for extremamente essencial para o cliente.

Se precisa de instalar, arranjar ou fazer a manutenção de equipamentos de Águas Quentes Sanitárias, Climatização e Energia Solar, não hesite em pedir um orçamento directamente à empresa Ambitemp, aqui.