4 projectos para a sua casa que não pode adiar na Primavera

A primavera está a chegar, bem como o bom tempo e…algumas tarefas. Para que possa aproveitar o bom tempo o na sua plenitude, é fundamental certificar-se que não há nenhum problema na sua casa. Embora possa gerir tudo sozinho, os profissionais da Zaask podem ajudar com qualquer projecto que pareça mais assustador ou que exija um especialista. E com essa ajuda, resta mais tempo para desfrutar do sol.

primavera

Prepare o deck

Está na altura de fazer uma limpeza completa ao seu deck. Isto inclui remover os resíduos que são gerados entre tábuas e substituir qualquer placa que esteja torta, torta ou partida. Para além disto, é necessária a utilização de um produto de limpeza específico para que o deck não fique manchado. É uma tarefa que envolve algum trabalho e que exige a manutenção por parte de um profissional.

 

primavera

Faça ajustes no seu ar condicionado

A primavera é o momento ideal para mudar o filtro, verificar os níveis de refrigeração, limpar as bobinas do evaporador e condensador, calibrar o condensador e os motores a óleo, se necessário. A manutenção do ar condicionado pode ajudar a evitar pequenos problemas que, com o tempo, se tornam complicados. Não espere pelo verão, os preços ficam mais caros.

 

primavera

Dê vida ao seu jardim na Primavera

Limpar o jardim, puxar as ervas daninhas, adicionar fertilizantes, colocar passagens… Está na hora de perceber os cuidados que o seu jardim precisa e certificar-se que tem as suas ferramentas limpas e afiadas. Dê um cuidado especial ao seu solo, os nossos jardineiros dão-lhe nutrientes que serão cruciais para ter um jardim cheio de flores e saudável.

 

primavera

Dê brilho às suas janelas

Com o inverno, as janelas ganham poeiras e vário tipo de resíduos. Com eles, a luz deixa de entrar e a vista deixa de ser tão desafogada. Este é o momento em que deve contratar alguém para fazer a fundo aquilo que tem feito – ou não, durante o ano. Descanse os seus braços e deixe esta tarefa para os nossos profissionais de limpeza.