serviços e localização

Serviços e localização: receba os pedidos adequados

Ter um bom perfil de profissional da Zaask pode ser uma das chaves para o sucesso na plataforma. Se já é profissional Zaask e completou o seu perfil de forma a que transmita experiência e profissionalismo aos seus e à suas clientes, a próxima tarefa passa por seleccionar os serviços que pretende realizar e a sua localização. Desta forma, receberá apenas os pedidos adequados para si, na sua região.

serviços e localização

Se ainda não leu o nosso artigo sobre como completar o seu perfil de forma a ter o máximo de sucesso na plataforma, não deixe de o fazer aqui.

Como editar os serviços e localização?

Para editar os serviços que realiza pode aceder ao seu perfil de profissional e, nas suas definições, deve seleccionar todos os serviços que executa. Do lado esquerdo, pode visualizar as categorias relacionadas com o serviço que indicou oferecer no momento em que fez o seu registo na Zaask. Ao clicar numa das categorias poderá ver os tipos de trabalho que lhe estão associados e pode seleccionar os que lhe interessam. Poderá alterar estes serviços sempre que desejar.

A localização é outro factor importante no seu perfil. Confirme o código postal onde está sediado o seu negócio e defina o raio de acção. É através do raio de acção que indicará até que distância se desloca para realizar trabalhos. Por fim, selecione as suas preferências de deslocação: se prefere deslocar-se até ao cliente ou que este se desloque até si ou até se pode realizar o trabalho à distância.

É fundamental ter sempre os serviços e localização definidos, pois é o que influencia os pedidos a que tem acesso no seu Painel de Controlo e as notificações que irá receber. Assim, encontrará novos e novas clientes perto de si!

Veja aqui o nosso vídeo explicativo:

Se precisar de mais alguma ajuda ou esclarecimento, pode contactar-nos via e-mail ou através do telefone 211 450 355 nos dias úteis das 10:00 às 12:00 e das 15:00 às 17:00.

Se ainda não faz parte da comunidade Zaask, não deixe de fazer o seu registo gratuito!