David Claro

David Claro, mais um caso de sucesso Zaask

Preparado para ter sucesso na Zaask? Conheça o David Claro

Saiba como aumentar o número de clientes ganhos conhecendo David Claro, um dos nossos profissionais de sucesso.

Este é o profissional com mais trabalhos ganhos na sua categoria favorita. Desde que está na Zaask, David já ganhou mais de meia centena de trabalhos.

Como considera que o seu perfil, as avaliações já feitas ao seu trabalho bem como a forma como contacta os clientes têm contribuído para o seu sucesso na Zaask?

Sobre o meu perfil, se é considerado completo tudo bem, mas, para mim, poderia ter ainda mais texto, imagens e gostaria de ter vídeos inclusive.

Nas comunicações aos clientes, o texto é importante, convém ser resumido e simples, mas sempre cordial e simpático e indo sempre ao encontro, o mais possível, com o que o cliente pretende saber. Penso que é muito importante escrever de forma cuidada e personalizada com um potencial cliente

O que está a ser, para si, o segredo do seu sucesso na Zaask?

O segredo, se assim se pode chamar, é a qualidade do trabalho, que fala por si, e a perfeita interpretação do que o cliente efectivamente pretende. Por fim, a excelência na execução de qualquer trabalho, seja grande ou pequeno, sempre com o máximo brio.

Que conselhos pode dar a novos ou actuais profissionais para atingirem o seu nível de sucesso?

Para os meus colegas apenas digo que o desafio maior é manter a calma nos momentos complicados, por exemplo, no caso de clientes mais difíceis, é preciso ter muita calma e manter sempre a assertividade.

Também não desistir facilmente ou desanimar quando muitos contactos não resultam em trabalhos, porque se forem persistentes e resilientes vão ver que há uma média em que, por norma, por cada 7 contactos se ganha um trabalho efectivo e, fazendo os cálculos, compensa bastante quando não se tem outro meio de apostar em publicidade.

David Claro destaca-se ainda de muitos outros profissionais pois:

  • Foi sempre o primeiro a contactar os clientes cujos trabalhos acabou por ganhar
  • A sua avaliação geral é de 4.5 estrelas, com referências de dezenas de clientes 

Não perca mais tempo, garanta já o seu sucesso na Zaask!