Carlos do Carmo

Carlos do Carmo, um profissional de sucesso na Zaask

Preparado para ter sucesso na Zaask?

Se é novo na nossa plataforma ou pensa aumentar ainda mais o seu volume de negócios, saiba o que pode fazer, conhecendo um dos nossos profissionais de sucesso: Carlos do Carmo, Carpinteiro/Marceneiro.

Com apenas quatro meses de presença na Zaask, Carlos do Carmo afirma que o seu volume de negócios já aumentou 10 % devido à presença na nossa plataforma! Saiba, pelo próprio, qual a chave para o seu sucesso.

O que está a ser, para si, o segredo do seu sucesso na Zaask?

Eu descobri a Zaask por acaso, e na altura, confesso, não fiquei convencido, levei algum tempo a interpretar as motivações da Zaask.

Durante muitos anos fui falando com alguns colegas da profissão sobre a necessidade de termos uma “organização” que fizesse a recolha e a distribuição do nosso trabalho.

A Zaask veio por fim dar sentido, de certa forma, à ideia a que já apelava há muito mas para a qual nunca tinha tido apoio ou até resposta.

Por isso, posso dizer que grande parte do meu sucesso está relacionado directamente com a Zaask, que consegue dar cobertura aos pedidos permitindo que eu possa fazer a melhor escolha, racionalizar os padrões dos pedidos e obter uma resposta muito positiva. Estou em condições para dizer que o meu volume de negócio teve um acréscimo de 10%.

Que conselhos pode dar a novos ou actuais profissionais para atingirem o seu nível de sucesso?

É importante que todos os profissionais sejam, efectivamente, profissionais e não só quando a conjuntura os empurra para algumas situações de recurso.

Todos os interessados terão que ter em conta que o importante é darmos o nosso o melhor e que uma das melhores formas é sermos profissionais sem pôr em causa profissões como a minha marcenaria/carpintaria onde uma má decisão pode pôr em causa toda uma classe.

A formação diária é aquela que nos permite abraçar um projecto e respeitar todos os que directamente ou indirectamente estão relacionados com o mesmo.

É necessário ter em conta que o nosso sucesso está relacionado sempre com a forma como nos propomos a responder aos pedidos com responsabilidade objectividade e respeito.

Carlos do Carmo destaca-se ainda de muitos outros profissionais pois garantiu, mesmo antes de adquirir o primeiro pacote de créditos, que:

  • O perfil estava completo, descrevendo e ilustrando a sua experiência profissional
  • 2 avaliações de antigos clientes, que transmitem logo confiança a novos potenciais clientes

Não perca tempo, garanta já o seu sucesso na Zaask!