clientes ganhos

Valide o website e multiplique por 5 o número de clientes ganhos

Na Zaask, os seus potenciais clientes procuram o profissional mais adequado para os seus projectos pessoais. Queremos, cada vez mais, ajudá-lo a que seja você o escolhido e, por isso, agora é possível mostrar o seu website aos seus potenciais clientes.

Segundo dados Zaask, os profissionais que tenham o website validado e visível ganham, em média, cerca de 5 vezes mais trabalhos do que os que não têm site, ou seja, mais clientes ganhos.

Não fique em desvantagem face à sua concorrência e garanta que tem um perfil irrepreensível! Tenha mais clientes ganhos.

Descubra como melhorar o seu perfil:

  1. Como pode validar o seu website na Zaask
  2. Vantagens de ter um website verificado
  3. Conheça os novos selos da Zaask

 

  1. Como pode validar o seu website na Zaask

O primeiro passo para poder ter um website verificado é inserir no mesmo um selo Zaask. Saiba todos os passos para inseri-lo, aqui.

Assim que tiver colocado o selo no website e comunicado à Zaask (enviando o URL para perfil@zaask.pt), escreva o link do seu website directamente ao editar o seu perfil.

websiteperfil

Assim que a Equipa Zaask validar o selo que colocou, o seu website estará verificado na nossa plataforma e será dado como validado. A partir deste momento, sempre que enviar um orçamento, os clientes verão no seu perfil um link para o website.

websitevalidado23325

Não tem website? Não há problema! A Zaask tem em vigor uma parceria com a Ámen e, com alguns dados fornecidos pelo profissional, poderá ter um website em pouco tempo. Saiba como podemos criar o seu website, aqui.

  1. Vantagens de ter um website verificado
  • O cliente poderá aceder ao seu website: Assim que enviar uma proposta a um potencial cliente, o mesmo irá ter possibilidade de visitar de imediato o seu website
  • Maior confiança da parte dos potenciais clientes: Na hora de escolher o profissional certo para a realização do seu projecto pessoal, quanto mais informação o cliente souber do profissional/empresa que o está a contactar, melhor. O seu website só está visível para o cliente se for validado, caso contrário o cliente não terá forma de aceder ao mesmo
  • Perfil mais completo: O preenchimento do perfil é fundamental para ter sucesso na nossa plataforma, ter o seu website verificado é mais uma informação que o cliente terá sobre si! Assim que o seu website for verificado obterá, automaticamente, mais 20 pontos no seu perfil Zaask (um quinto dos pontos necessários para ter o perfil completamente preenchido/Ouro).
  1. Conheça os novos selos Zaask

Agora, poderá incluir novos selos no seu website. Escolha aquele que mais se adequar ao seu site e dê a conhecer os seus serviços.

selos

Aumente a confiança dos seus potenciais clientes no seu trabalho e tenha mais clientes ganhos!