Amen

Parceria Zaask/Amen oferece website durante um ano

Na Zaask trabalhamos para, continuamente, conseguir oferecer-lhe os melhores benefícios para o seu negócio. Queremos que aumente o seu volume de negócios e consiga tirar o melhor partido da nossa plataforma. Para o ajudarmos a cumprir este objectivo, e porque sabemos que sermos activos e fortes no mundo online é cada vez mais fulcral para qualquer negócio, fechámos uma parceria com a empresa Amen, que lhe permitirá aumentar a sua visibilidade online, e, como consequência, aumentar as suas oportunidades de negócio.

Assim, com a parceria Zaask/Amen, poderá criar o seu próprio website gratuito, com alojamento e email incluídos.

Que vantagens lhe traz a parceria Zaask/Amen:

1 – Registo ou transferência de um domínio .com, .pt, .eu ou .net
2 – Serviço de DNS
3 – Alojamento Web de 2GB
4 – Alojamento de email de 2GB
5 – Possibilidade da criação de máscaras de email ilimitados (ex.: contabilidade@zaask.com)
6 – Acesso a ferramenta simples de Criação de Site
7 – Loja Online para 10 produtos e pré-instalada com MB
8 – Integração com as Redes Sociais

Como aderir?

Simples, só tem de clicar em http://zaask.amenworld.pt e inserir o código promocional Zaask. Para obter o seu, contacte o seu gestor de conta. Depois, basta seguir os passos que lhe vão sendo indicados no próprio website. Se tiver alguma dúvida, poderá contar com a equipa de Apoio Técnico da Amén para o guiar neste processo.

O website será totalmente gratuito durante o primeiro ano e não tem qualquer fidelização. A partir do 2º ano, caso pretenda continuar, o valor a pagar será de 12,50€/ano, acrescendo o valor do IVA.

Se quer aumentar a sua importância online mas não sabe como o fazer, esta é a sua oportunidade de ter um site totalmente gratuito, sem dificuldade! O seu sucesso é o nosso sucesso!