perfil do profissional

Perfil do profissional: mais e melhores categorias de serviços disponíveis!

A Zaask está constantemente a melhorar experiência dos seus utilizadores, tanto da parte de clientes finais, como dos profissionais. Desta feita, fizemos alterações significativas às categorias que os profissionais têm disponíveis no seu perfil do profissional. Passámos de cerca de duas centenas de categorias para mais de 1000 e ordenámo-las de uma forma mais optimizada.

Assim sendo, a partir de agora pode escolher de uma forma muito mais minuciosa o tipo de pedido de serviços para os quais quer receber alertas.

Porquê das alterações e quais as vantagens?

Porque cada vez mais queremos que os nossos profissionais recebam alertas apenas dos serviços específicos que fazem. Não queremos incomodar os nossos profissionais com pedidos de serviço que não querem realizar.

Desta forma, eliminamos o spam e poupamos tempo e dinheiro aos profissionais a escolher os serviços que querem dar resposta. Por outro lado, os clientes também terão melhores respostas, mais especializadas.

Exemplos?

Até agora, tínhamos a categoria de electricidade. Agora, teremos as categorias de: iluminação, nova instalação eléctrica, perdas/falhas de energia, reparação de quadro eléctrico, substituições/implementações de tomadas, trabalhos gerais de electricidade.

Outro exemplo, até agora tínhamos a categoria de marketing digital. A partir de agora teremos: anúncios para mobile, blogger, consultor SEO, consultoria de marketing, criação de loja virtual, desenvolvimento de página de Facebook, e-mail marketing, gestão de Google Adwords, Facebook ads, gestão de redes sociais, marketing digital, serviços de copywriting, SMS marketing e web content manager.

O que os profissionais devem fazer?

Antes de mais, caso não faça nada, irá continuar a receber exactamente o mesmo tipo de pedidos que recebia até agora. No entanto, poderá agora ir à página de “Editar Perfil” -> “Serviços” e des-seleccionar as categorias para as quais não quer receber pedidos.

Usando o exemplo acima, pode ser um Profissional na categoria de electricidade, mas não querer receber pedidos de “substituições/implementações de tomadas”. Para tal, des-selecciona esta categoria e gravar esta mesma alteração.

Perfil do profissional: últimas notas importantes

Re-agrupámos as categorias em serviços para: CASA, EVENTOS, AULAS, SAÚDE E BEM-ESTAR e EMPRESAS. De sublinhar que só poderá ter uma conta em cada uma destas verticais. Caso execute serviços de outras áreas de actuação, terá de criar uma nova conta.

Esta alteração foi uma alteração bastante significativa do lado da Zaask e bastante recente, pelo que poderá ainda haver pequenos problemas. Caso encontre algo que não está bem, por favor informe-nos para info@zaask.com.

Caso precise de mais ajuda, leia a nossa página de como funciona a Zaask para profissionais ou contacte-nos através de info@zaask.com