Programa Profissionais de Excelência Zaask: saiba o que mudou! 

O programa Profissionais de Excelência é um programa exclusivo da Zaask que tem como objectivo premiar e dar visibilidade aos e às profissionais que têm o melhor desempenho na nossa plataforma. 2018 foi o quarto ano consecutivo em que se realizou esta premiação e acreditamos que este reconhecimento deve ser ca

da vez mais exclusivo e que este prémio deve ser ser desfrutado por ainda mais tempo. Como tal, existem algumas alterações para a edição de 2019 entre as quais que esta nomeação passará a celebrar-se anualmente e que os resultados serão anunciados no início de cada ano.

Profissionais de Excelência: novos requisitos

Assim sendo, os requisitos passaram a ser mais exigentes, de forma a garantir que as pessoas que conseguem estas distinções são, indiscutivelmente, as que melhor uso fazem da plataforma para aumentar o seu negócio. Os novos requisitos são:

– Ter uma média igual ou superior a 4,5 estrelas;

– Contar com, pelo menos, 5 avaliações verificadas na plataforma, realizadas durante 2019;

– Ter contactado, no mínimo, 20 potenciais clientes ao longo do ano;

– Estar marcado/a como contratado/a um mínimo de 5 vezes;

– Ter estado activo/a na plataforma durante, pelo menos, 3 meses, não necessariamente consecutivos.

As categorias e cidades mais destacadas em 2018

Na edição de 2018, verificou-se que cerca de 62% dos e das Profissionais de Excelência são da área de serviços para a casa. As que as categorias com maior destaque são as de bricolage (21%), limpezas em geral (11%), trabalhos de electricidade (8%) e mudanças (8%). A categoria de uma área diferente em que existe um maior número de Profissionais de Excelência é a de catering (4%).

As cidades onde se encontram mais Profissionais de Excelência são as duas maiores de Portugal: Lisboa (29%) e Porto (13%). No entanto, os restantes 58% estão espalhados por todo o território nacional, passando por Setúbal, Santarém, Braga e Leiria.

Pode consultar outros pormenores na seguinte infografia, sobre o programa Profissionais de Excelência 2018, realizada em colaboração com a Venngage.

profissionais de excelência