aplicação iOS

Zaask lança aplicação iOS para profissionais

iphone-zaask1 iphone-zaask2 iphone-zaask3 iphone-zaask4

 

 

 

 

 

 

 

 

A Zaask lança hoje a aplicação para dispositivos iOS que permitirá comprar oportunidades de negócio mais facilmente e “on the go”.

Depois de já ter lançado uma aplicação para Android, a Zaask lança agora uma aplicação para dispositivos iOS. Com este lançamento, os prestadores de serviço poderão ver e comprar oportunidades de negócio dentro da sua área de actuação, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Profissionais que têm como áreas de actuação a canalização, remodelações, mudanças ou pintura, passam a maioria do seu tempo longe do computador. Com a aplicação instalada, a partir de hoje, não perderão nenhuma oportunidade de negócio graças às notificações que irão receber cada vez que surgirem novos pedidos.

Assim, a Zaask continua a trabalhar na sua missão de encontrar novas e mais formas de aumentar o volume de negócio de prestadores de serviço locais e, simultaneamente, a concretizar os projectos pessoais dos portugueses. E agora tudo pode ser feito através da aplicação iOS.

Novidades a caminho
De futuro, será desenvolvido um live chat para que profissionais e clientes possam falar acerca dos pedidos, directamente na aplicação iOS e Android.

Para obter a aplicação, basta ir à App Store – seja da Apple, ou da Google – procurar por “zaask” e instalar “ZaaskPRO”.