DECO PROTESTE escolhe a plataforma Zaask como parceira para aumentar a confiança na área de serviços para casa

O programa DECO PROTESTE SELECT vai ter o apoio da plataforma Zaask para lançar a sua nova certificação de profissionais e empresas do setor de casa bem como para facilitar a contratação de serviços aos consumidores e consumidoras. A plataforma online portuguesa foi a escolhida pela sua experiência e trabalho de qualidade há mais de 8 anos, neste âmbito.

Lisboa, 23 de março de 2021: A Zaask, plataforma online portuguesa focada em melhorar a contratação de qualquer tipo de serviços, foi escolhida pela DECO PROTESTE para ser sua parceira na promoção de uma nova certificação para serviços de reparações e obras em casa – a DECO PROTESTE SELECT. Esta certificação, criada pela maior e mais representativa entidade pela defesa dos direitos dos consumidores e consumidoras a nível nacional, tem como objetivo reforçar a confiança dos clientes nos prestadores e prestadoras de serviços deste setor.

Esta parceria pressupõe que os e as clientes que acedam à DECO PROTESTE à procura de empresas de serviços para casa de confiança, possam realizar o processo de contratação através da plataforma Zaask. Isto permite que o ou a cliente aceda e compare diferentes orçamentos, escolha entre profissionais e empresas com um histórico de avaliações e com credenciais verificadas pela plataforma, entre as quais se encontrará agora o selo DECO PROTESTE SELECT. A comunidade profissional Zaask poderá também aceder a esse selo, passando por um processo de auditoria rigoroso, e destacar-se neste âmbito.

Os profissionais com o selo DECO PROTESTE estão visíveis através do site da DECO PROTESTE SELECT bem como nos perfis Zaask dos profissionais da plataforma , sendo de fácil identificação por todos os consumidores e consumidoras. 

Esta parceria vem reforçar, mais uma vez, a confiança que grandes entidades depositam na plataforma portuguesa. O Instituto dos Registos e Notariado (IRN), a IKEA, a Dott, a Câmara Municipal de Lisboa e a Century 21 – Contato Direto são outras entidades parceiras da Zaask que encontraram na plataforma uma solução para as suas diferentes necessidades a nível de contratação e/ou de oferta de serviços aos seus próprios clientes.

parceria ___________

Sobre a Zaask

A Zaask, o marketplace de serviços líder na Península Ibérica, torna significativamente mais eficiente o processo de contratação de serviços, facilitando assim que clientes e empresas encontrem profissionais de qualquer sector que os ajudem a fazer acontecer. Ao mesmo tempo, é uma ferramenta para que profissionais, freelancers e PMES, de todas as áreas, possam aumentar o seu volume de negócios.

Mais informação em www.zaask.pt

Sobre a DECO PROTESTE

A DECO PROTESTE é a maior e mais representativa organização portuguesa de defesa dos consumidores. Intervém em cerca de 20 grandes áreas da vida dos consumidores através dos seus estudos, testes, análises de produtos e serviços, pareceres técnicos de especialidade e ações reivindicativas. O seu objetivo é criar consumidores mais informados e, por isso, mais exigentes e proativos na defesa dos seus direitos. Integra o grupo internacional Euroconsumers, que reúne organizações de defesa dos consumidores de Espanha, Itália, Bélgica e Brasil.

Saiba mais em Corporate | DECO PROTESTE