escolha do consumidor

Zaask vence prémio Escolha do Consumidor 2019

A Zaask foi eleita “Escolha do Consumidor 2019”, na categoria “Portais Multiserviços”. A “Escolha do Consumidor” é o maior projecto de avaliação de marcas em Portugal e pretende avaliar o nível de satisfação dos consumidores e das consumidoras relativamente a produtos e serviços. Desta forma, será possível ajudá-los e ajudá-las a fazer compras informadas e conscientes.

escolha do consumidor

Em termos de metodologias para a atribuição deste prémio, foram utilizadas 3 principais, sempre com pessoas da população portuguesa, independentes e representativas da categoria em causa: identificação de atributos através de focus group; priorização de atributos através de painel online e avaliação efetiva das marcas através da utilização do produto em ambiente real de consumo.

Escolha do consumidor: A Zaask é a preferida dos portugueses e portuguesas

A Zaask conquistou a preferências dos consumidores e das consumidoras de uma amostra de 3690 pessoas e foi avaliada em comparação com a sua concorrência mais directa. A plataforma digital obteve o melhor índice de satisfação do sector (62,0%) e os atributos mais destacados foram:

– Qualidade da informação (detalhada e clara)

– Rapidez na utilização e solicitação do serviço

– Confiança transmitida

– Facilidade de utilização

– Variedade na oferta

– Variedade de funcionalidades associadas

– Site amigável

A par da Zaask, muitas outras marcas de outras áreas de negócio, de reconhecimento nacional e até internacional, também ganharam esta distinção: é o caso da CIN, Cofidis, Repsol ou da Worten.

2018 foi um ano de desenvolvimentos na plataforma

2018 foi um ano em que a Zaask apostou em desenvolvimentos na plataforma, nomeadamente a nível de experiência de utilizador, em que se criou um novo design tanto do site como da app para profissionais e em que se introduziram novas funcionalidades. Para além disso, a marca também levou com uma lufada de ar fresco em termos de imagem e apostou numa comunicação cada vez mais próxima e personalizada para os seus e as suas clientes e profissionais.

Esta distinção confirmou, assim, que estamos a ajudar cada vez mais pessoas a realizarem os seus projectos pessoais e empresariais e a dar a oportunidade a profissionais dos mais diversos sectores de serviços de aumentarem o seu volume de negócio e demonstrar o seu talento.

Em nome da equipa Zaask, obrigada pela confiança!