aplicación para clientes

Zaask lança a sua nova aplicação para clientes. Ponha os seus projectos a andar a partir do seu telemóvel!

Sabemos que, quando se trata de resolver problemas ou de avançar com projectos pessoais ou empresariais, é essencial encontrar soluções rápidas e eficazes. A Zaask surgiu para facilitar o processo de contratação de todo o tipo de serviços e, para cumprir este objectivo, agora lançou uma versão melhorada da sua aplicação para clientes.

aplicación para clientes

A partir de agora não terá de utilizar o seu browser para entrar na sua conta Zaask. Ao instalar a app poderá aceder à sua área de cliente para gerir os seus projectos ou realizar novos pedidos, em qualquer momento e em qualquer lugar. O processo é muito simples: procure pelo serviço que necessita, preencha um breve formulário para indicar os pormenores do projecto e receba orçamentos de profissionais com interesse em realizar o trabalho. Sem qualquer custo ou compromisso, poderá aceder ao perfil e telemóvel dos e das profissionais que entram em contacto, enviar mensagens através da própria aplicação, indicar que profissional contratou e avaliar o seu desempenho.

Por outro lado, será também mais fácil estar atento às novidades sobre o seu pedido, uma vez que, com a aplicação, receberá alertas quando lhe enviam novas propostas, mensagens ou actualizações de orçamento. Poderá, igualmente, definir a partir da app que tipo de notificações deseja activar em cada momento, assim como actualizar os dados do seu perfil.

A aplicação para clientes está disponível para smartphone e tablet, para sistemas iOS e Android. Portanto, não há desculpas para atrasar aquela reparação que necessita em casa, para não procurar um ou uma personal trainer ou para não contratar designers que podem dar vida ao seu website. Seja qual for a tarefa que tenha pendente, não adie, faça acontecer com a Zaask!