novidades

Novidades Zaask: estamos a remodelar a casa!

Na Zaask somos todo ouvidos para a nossa comunidade e estamos sempre a trabalhar para termos uma plataforma mais simples e intuitiva para os nossos utilizadores e utilizadoras. O que começou com um novo visual da homepage, continuou para modificações das páginas de profissionais e clientes, respectivamente.

 

Novidades na área de profissional

É pela nossa comunidade de profissionais que crescemos e continuamos a fazer obras em nossa casa. Como tal, a maioria das novidades influenciaram o painel de profissionais. Por isso, quando aceder através da sua conta, notará algumas diferenças:
Novos pedidos: Para além do novo design muito mais limpo e intuitivo, existe a funcionalidade de “Pedidos directos”. Quando um ou uma cliente faz o pedido directamente na página do seu perfil de profissional Zaask, este será indicado através de uma etiqueta que aparecerá ao lado do dito pedido. Se receber uma notificação deste tipo, apresse-se e agarre a oportunidade, já que tem tudo o que é preciso para ganhar este trabalho!

 

novidades


Pedidos adquiridos:
Achava que tínhamos acabado por aqui? Nem pensar! A sua página de “Pedidos adquiridos” também foi renovada. Agora, ao invés de ter as oportunidades a que concorreu divididas por separadores, vai encontrar a informação toda reunida na mesma página. Desta forma, vai ser muito mais fácil e intuitivo de perceber o estado das oportunidades de negócio a que concorreu, tanto pela nova organização e design como pelas cores diferentes associadas a cada estado.

 

novidades

Para facilitar a análise, pode também filtrar os pedidos por estado, assim como pode ver os pedidos arquivados. Mais simples é impossível!

 

Novidades na área de cliente

Seja membro ou não da nossa comunidade de profissionais, a sua área de cliente também mudou de ares e apresenta um novo design, adaptado ao estilo Zaask. Poderá consultar os pedidos que tenha realizado, responder às propostas recebidas e actualizar o estado de cada projecto a partir de um painel mais simples. Se precisa de um de um serviço para si ou para a sua casa ou de um trabalho para a sua empresa, já sabe onde encontrar profissionais experientes e com avaliações.

 

novidades

 


Se ainda não viu ou experimentou as novas funcionalidades, pode fazê-lo aqui. Entretanto, vamos continuar a trabalhar para que a sua experiência na plataforma seja cada vez melhor.

Se isto já foi bom, nem imagina o que está ainda para vir… Fique atento a futuras comunicações para não perder as próximas novidades e contacte-nos para aquilo que precise. Pode sempre aceder ao nosso centro de suporte para tirar as suas dúvidas ou contactar-nos para qualquer questão/sugestão por aqui.