mudanças, novo escritório

Mudanças na Zaask–Escritório novo!

mudanças, novo escritório
A Zaask está em mudanças. Com o crescimento do negócio e, principalmente, da equipa, começámos a sentir necessidade de ter um espaço maior, um espaço mais dinâmico, um espaço mais Zaask. E por isso, depois de muita pesquisa e análise, encontrámos um escritório que nos representa na perfeição. E hoje foi dia de mudanças!

Quando chegou a altura de pegarmos em todo o nosso material e “montarmos acampamento” no novo local, claro que nos dirigimos à nossa plataforma, onde encontrámos e contratámos os serviços do Sr. José Malengue, que nos ajudou a efectuar todas as mudanças, com profissionalismo e rapidez.

mudanças
A carrinha que ajudou à nossa mudança

Depois foi a confusão instalada de fazermos deste novo espaço, o “nosso” espaço. Mover cadeiras e mesas, instalar computadores, testar tudo e… estamos LIVE! Agora, todos juntos, num open space à nossa medida.

Este escritório vai trazer-nos mudanças a todos os níveis:

– Aqui estamos mais juntos, por isso as ideias são partilhadas e o espírito de equipa é mais elevado;
– Aqui estamos mais altos (último andar!), por isso sentimos mais inspiração,
– Aqui temos mais cor (já viram o nosso terraço?), o que nos dá mais motivação!

Ou seja: Aqui vamos tornar a Zaask ainda mais eficiente e eficaz na resposta às necessidades tanto dos nossos clientes, como dos nossos prestadores de serviços.

mudanças, novo escritório
Que sorte termos um espaço assim

Hoje consideramos o primeiro dia de uma Zaask renovada. Uma empresa que reflecte, agora também ao nível do seu escritório, os valores que queremos passar para a sociedade, de dinamismo, entreajuda e empreendedorismo. Todas estas mudanças não teriam sido possíveis sem a ajuda da nossa equipa, que pôs mãos à obra e completou a tarefa em tempo recorde, a todos parabéns e vamos crescer juntos!

mudanças, novo escritório
Equipa Zaask Live

Se pretende contratar uma empresa de mudanças que a/o ajude também a si, é só clicar aqui.

Se o seu sonho é ter um escritório redecorado, pode encontrar decoradores aqui.