Páscoa

Nesta Páscoa, seja fit. Não se crucifique

Nesta Páscoa, poderá seguir uma ementa tradicional mas sem os típicos quilos ganhos. Para tal, a Zaask concebeu uma infografia com 4 receitas: uma entrada, um prato principal, uma sobremesa e um ovo. A entrada são cogumelos recheados, o prato principal é cabrito com mel balsâmico, a sobremesa são trufas de morango e o ovo é de chocolate preto com manteiga de amendoim.

PÁSCOA_infografia

História da Páscoa

Páscoa ou Domingo da Ressurreição é uma festividade religiosa e um feriado que celebra a ressurreição de Jesus ocorrida três dias depois da sua crucificação no Calvário, conforme o relato do Novo Testamento. É a principal celebração do ano litúrgico cristão e também a mais antiga e importante festa cristã. A data da Páscoa determina todas as demais datas das festas móveis cristãs, excepto as relacionadas ao Advento. O domingo marca o ápice da Paixão de Cristo e é precedido pela Quaresma, um período de quarenta dias de jejum, orações e penitências.

Se o estilo de vida saudável está cada vez mais implementado no seu dia-a-dia, complemente-o com o acompanhamento de um Personal Trainer.

Copie este código para partilhar esta infografia: