Sopa Amarela

Entrevista PRO de Excelência: “Ao ser o TOP consigo ser quase sempre avaliada, pois um cliente feliz quer mostrar ao mundo o quão bem foi servido!”

image6

Ana Fragoso Zagallo é a responsável pela “Sopa Amarela”, empresa com mais de 50 avaliações que foi, mais uma vez, considerada Profissional de Excelência na Zaask. Esta nomeação já começa a ser hábito, mas para quem os conhece não é surpresa nenhuma! “Com amor, bom azeite e com receitas treinadas e comprovadas, os produtos mantêm-se igual ao de antigamente.” É com este lema que Ana costuma “temperar” os seus pratos. E não é para menos, para provar os seu pastéis de massa tenra ou os inigualáveis “croquetes do outro mundo” tem que fazer a encomenda com uma semana de antecedência! A lista de pratos é bastante variada e o difícil mesmo é escolher! Fique a conhecê-los um pouco melhor.

Como é que começou a utilizar a Zaask?

Um dia, através de um amigo, o Luis Martins almoçou na Sopa Amarela. Gostou tanto tanto do almoço, como da maneira como foi servido que me convidou a aderir ao seu projeto. Foi de imediato que resolvi aceitar o desafio. E não é que passado muito pouco tempo a Sopa Amarela foi considerada um caso de sucesso.

Como é que a Zaask o(a) ajudou a fazer crescer o seu negócio?

Com uma média, logo desde o princípio, de 4/5 Caterings por mês,começámos a aumentar a carteira de clientes e a visibilidade do nosso negócio.

Que sugestões dá a profissionais que comecem a utilizar a Zaask?

Originalidade , criatividade, ética profissional em relação a clientes e parceiros e uma enorme sensibilidade para irem de encontro ao que realmente o cliente pretende.

Tem algum conselho ou truque para pedir avaliações?

Ao ser o TOP consigo ser quase sempre avaliada, pois um cliente feliz quer mostrar ao mundo o quão bem foi servido. Aliás 50 avaliações com uma média de 5 estrelas, são o nosso orgulho.

image9

 

Tem algum conselho para os profissionais comprarem e gerirem os créditos?

Intuição!

Qual o segredo para enviar a mensagem perfeita aos clientes?

Não há mensagens perfeitas; se o objetivo foi concretizado com o interesse de comunicarem connosco, temos uma mensagem perfeita.

Qual é a chave para ser um Profissional de Excelência na Zaask?

Aconselho a irem pesquisar as minhas avaliações.

Tem alguma história favorita na Zaask?

Recentemente fizemos uma festa de uma senhora que fez 90 anos. Como a vida é feita de afetos, o retorno super positivo que recebemos de familiares e amigos encheu-nos de alegria. Não há dúvida que cozinhar para os outros é um acto de amor.

Que conselho dá a clientes que vêm à nossa plataforma para encontrar os melhores profissionais?

– Pesquisar as avaliações de trabalhos comprovados.

– Marcar reuniões com o objetivo de conhecer a equipa.

– Gastar um pouco do seu tempo escutando os profissionais que entendeu seleccionar.

Que conselho dá a outros profissionais para que consigam ter maior sucesso?

Acreditarem sempre que se derem o seu melhor, com muito trabalho e persistência, serão também um caso de sucesso.

Se ficou com água na boca ou quer “dar mais sabor” a uma festa ou a um evento, peça um orçamento à Sopa Amarela e deixe-se deliciar! Para pedir, basta clicar aqui.