Novidade: Zaask lança aplicação para Profissionais

pt-md01 pt-md02 pt-md03

 

 

 

 

 

 

 

 

Estamos constantemente a pensar em formas de melhorar a sua experiência com a Zaask e de aumentar o seu volume de negócios. Assim sendo, lançámos uma aplicação! A partir de agora será possível comprar pedidos, encontrar mais e novos clientes, conversar com os mesmos e receber alertas de pedidos: em qualquer lugar, a qualquer hora, basta ter um smartphone Android.

Com este lançamento, acreditamos que será muito mais rápido e cómodo contactar potenciais clientes e estar sempre em cima do acontecimento. Graças ao sistema de alertas, nunca mais perderá a oportunidade de comprar um pedido que lhe interessa por estar longe do seu computador.

Como funciona? É muito simples e intuitivo.

Ao entrar na sua conta, terá acesso a três menus:

– Pedidos disponíveis: onde encontra todos os trabalhos associados aos serviços que lhe interessam;

– Pedidos adquiridos: onde consulta os pedidos que comprou e no qual pode conversar directamente com os seus potenciais clientes e dar orçamentos;

– Minha conta: onde é possível activar a opção de receber notificações de novos pedidos, editar o seu perfil (nunca se esqueça que, quanto mais informação tiver sobre si e o seu trabalho, mais confiança transmite aos clientes e, consequentemente, mais trabalhos ganhos terá), saber quantos créditos e avaliações tem e pedir ajuda.

As vantagens?

– Melhor experiência: pode gerir o seu negócio em qualquer lugar e a qualquer hora

– Maior rapidez e comodidade

– Mais clientes: active as notificações e não perca uma única oportunidade de trabalho

Como descarregar a aplicação?

Basta ir à sua Play Store e procurar por “Zaask”, seleccionar “Instalar” e usufruir! Para descarregar agora, clique aqui.

Novas funcionalidades a caminho

Em breve, poderá emitir facturas directamente para o e-mail do cliente através sua aplicação ZaaskPRO . Com esta aplicação e futuras funcionalidades, deixará de ser um problema passar a maioria do seu tempo laboral a fazer serviços na rua.