escolha do consumidor 2020

Escolha do consumidor 2020: Zaask é, novamente, a marca favorita

A Zaask foi, pelo segundo ano consecutivo, eleitaEscolha do Consumidor 2020 na categoria “Portais Multiserviços”. O programa “Escolha do Consumidor” é o maior projecto de avaliação de marcas em Portugal e pretende aferir o nível de satisfação dos consumidores e das consumidoras relativamente a produtos e serviços. Desta forma, proporcionará compras muito mais informadas e conscientes.

O programa “Escolha do Consumidor” já vai na oitava edição e, este ano, participaram 913 marcas, em diversas categorias. A atribuição do prémio ocorreu na passada quinta-feira, dia 9 de Janeiro, em Lisboa.

Escolha do consumidor 2020: Crescimento no índice de satisfação da Zaask

A Zaask conquistou a preferências dos consumidores e das consumidoras de uma amostra de 862 pessoas e foi avaliada em comparação com a sua concorrência mais directa. A plataforma digital obteve o melhor índice de satisfação do sector (62,0%) e até um crescimento de 13,7% neste mesmo índice, em relação ao ano anterior. Os atributos mais destacados foram:

– Qualidade da informação (detalhada e clara)

– Rapidez na utilização e solicitação do serviço

– Confiança transmitida

– Facilidade de utilização

– Variedade na oferta

– Variedade de funcionalidades associadas

– Site amigável

Outras empresas de renome como a EDP, Cofidis ou o Expresso, também foram eleitas como as melhores dos seus sectores.

2019 foi o ano do aumento da qualidade e exigência

Se em 2018 se apostou em matérias de desenvolvimentos técnicos na plataforma, 2019 foi um ano em que houve um grande foco no incremento da qualidade e acompanhamento tanto a profissionais como a clientes. Da mesma maneira, também se aumentou o nível de exigência, de forma a promover uma concorrência leal e justa e querendo sempre que os nossos e as nossas clientes possam encontrar os e as profissionais mais competentes para o serviço de que precisam.

Esta distinção confirmou, assim, que estamos a ajudar cada vez mais pessoas a realizarem os seus projectos pessoais e empresariais e a dar a oportunidade a profissionais dos mais diversos sectores de serviços de aumentarem o seu volume de negócio e demonstrar o seu talento.

Em nome da equipa Zaask, obrigada (mais uma vez) pela confiança!