sistema de facturação

Vantagens de trabalhar com um sistema de facturação online

Sabemos que começar uma empresa é uma situação complexa que requer bastante planeamento e tempo de desenvolvimento. Há que investigar o mercado, a concorrência, escolher o produto/serviço perfeito que suprima uma necessidade existente, escolher o nome, fazer um business plan, conseguir financiamento para começar, enfim, um sem número de processos que necessitam da sua total atenção.

Depois de estabelecida, a sua empresa ou negócio precisará de um bom software e sistema de facturação para que mantenha um controlo total sobre a mesma. Para ajudar, a Zaask apresenta o InvoiceXpress, um software baseado na Cloud que aplica a simplicidade e funcionalidade à facturação.

Com um sistema de facturação online conseguirá, com a mesma facilidade que encontra na Zaask um profissional para um serviço ou que aumenta o número de clientes do seu negócio, processar todas as suas facturas. Como?

Com o sistema de facturação InvoiceXpress, certificado pela Autoridade Tributária, não precisa de efectuar qualquer instalação no seu computador, pois é totalmente online, para que esteja sempre acessível, a qualquer hora e em qualquer lugar. Já imaginou o tempo e chatices que vai poupar?

Esta plataforma de facturação online ainda lhe permite utilizar uma série de funcionalidades que irá valorizar, como por exemplo:

  • Facturas Electrónicas – este sistema permite-lhe passar facturas em formato PDF assinadas digitalmente e com a possibilidade de personalização dos documentos com a imagem da sua empresa;
  • Agendamento do envio automático de facturas recorrentes – Ao efectuar este agendamento não perderá tempo a criar facturas manualmente todos os meses;
  • Funcionalidade Multi-Moeda – este sistema da InvoiceXpress permite-lhe emitir facturas em várias moedas, e a equipa acompanha-o também na internacionalização da sua empresa e facturação para o estrangeiro.
  • Alertas por Email e SMS – Apelando ainda mais à comodidade, este sistema envia lembretes aos seus clientes via e-mail e sms, deixando de ter de ser você a preocupar-se com aqueles que se esquecem de pagar a tempo.
  • Com este software poderá emitir facturas com referências de pagamentos (multibanco ou cartão de crédito), para que os seus clientes lhe paguem de forma mais rápida, cómoda e segura.
  • Poderá também fazer a Extracção de Relatórios detalhados da sua facturação, o que lhe dará uma visão global do seu negócio.
  • Para o ajudar ainda mais com todo o processo de facturação do seu negócio, este sistema faz a comunicação automática à Autoridade Tributária do mesmo.

Em resumo, vai poupar-lhe a gestão de diversos problemas e horas do seu dia e vai transformar o seu sistema de facturação em algo simples, eficaz e seguro. E assim terá mais tempo para se dedicar ao que realmente interessa: aumentar o seu volume de negócios através dos seus produtos e serviços.