contacto

À falta de propostas, a Zaask dá-lhe o contacto directo

contacto

Já aconteceu fazer um pedido para um serviço na Zaask e ficar sem resposta? Temos boas notícias: a partir de agora vai ser mais improvável acontecer outra vez, pois criámos uma nova funcionalidade a pensar em si. Não queremos que deixe os seus projectos para trás.

Trabalhamos para estar sempre a evoluir e para deixar clientes satisfeitos. Se já utilizou a Zaask saberá que, depois de publicar o seu pedido de orçamento, a plataforma encarrega-se de enviar um alerta por e-mail com os detalhes do seu pedido a profissionais que indicam fazer esse tipo de serviço, na mesma localização. Poderá, assim, receber até 5 propostas de orçamento.

Verificámos que, em certos casos, nem sempre não há profissionais disponíveis para responder ao seu pedido. De forma a conseguir concretizar o seu projecto o mais rapidamente possível, a Zaask fornece-lhe o contacto directo de profissionais do sector que procura.

Isto é, se não obtiver respostas de profissionais em 24 horas, receberá um e-mail e um alerta na plataforma com o contacto telefónico de dois ou duas profissionais que poderá contactar a título pessoal. O número e média de avaliações e a actividade na plataforma são factores que vão determinar esta sugestão. Mostramos-lhe um exemplo de alerta na plataforma:

 

contacto

Do que está à espera para concretizar os seus projectos? Faça o seu pedido na Zaask e tenha o serviço feito por profissionais de confiança com avaliações feitas por clientes anteriores.