Top 10 anual: os serviços mais solicitados de 2019

Mais um ano com muitos objectivos cumpridos. Os portugueses e portuguesas continuam (e cada vez mais) a recorrer à Zaask para contratarem profissionais de confiança, com avaliações e de qualidade para que dêem vida aos seus projectos ou reparar algo que não está bem.

Não podíamos deixar de lhe contar quais foram os serviços mais pedidos em 2019. Aproveite este Top 10 anual para se inspirar para a nova década!

Top 10 anual: 10 – Gestão de redes sociais

Uma boa gestão de redes sociais pode ser uma estratégia que cruza o marketing digital e o branding, o que aproximará o/a cliente da marca e que também poderá fazer com que as vendas cresçam. Já investiu neste serviço para a sua empresa?

top 10 anual

 

9 – Janelas PVC

Optar por uma boa caixilharia pode ser a chave para atingir uma excelente eficiência térmica. Para além de tornarem os espaços mais confortáveis, irá também sentir a diferença na factura do gás e da electricidade, pois poupa, e muito, no aquecimento!

janelas pvc

8 – Design gráfico

O design gráfico é uma das categorias mais requisitadas, nomeadamente para a criação de elementos para empresas como logotipos, flyers ou brand books. Deixe esta tarefa nas mãos de quem sabe, pode fazer toda a diferença.

design gráfico

7 – Coaching

O coaching é um dos serviços que mais cresceu nos últimos anos. Quer seja por motivos pessoais, de auto-conhecimento, de trabalho, carreira ou saúde, as pessoas estão a perceber a importância de ter alguém a acompanhá-las a certa altura da sua vida.

top 10 anual

6 –  Limpeza

O sexto lugar vai para os e as profissionais que deixam as nossas casas a brilhar. Seja qual for o serviço que precise, desde limpeza profunda, limpeza de fim de obra ou limpeza periódica, na Zaask encontra pessoas e empresas com avaliações de clientes anteriores.

top 10 anual

5 –  Gestão de condomínios

O ano passado já apareceu no nosso top mas agora está numa posição ainda melhor! Os e as condóminos/as têm apostado em delegar a tarefa de gestão do prédio a empresas externas que sabem como agir nas mais diversas situações.

top 10 anual

4 – Fotografia

As pessoas apreciam cada vez mais um bom serviço de fotografia, seja para uso pessoal como as sessões familiares, de casal ou individual ou para uso empresarial, como fotografia corporativa ou fotografia de produto. Ficou com ideias? Encontre aqui o que precisa.

top 10 anual

3 – Pintura de casa

E acabamos de entrar no pódio! Os portugueses e as portuguesas querem deixar as suas casas cada vez mais à sua medida e, como tal, os serviços de pinturas, tanto de interior, exterior ou até de móveis estão em terceiro lugar nesta lista.

top anual 10

2 – Contabilidade

Os serviços para empresas são cada vez mais procurados e a contabilidade foi um dos que teve maior destaque. Dentro desta categoria sublinhamos a contabilidade organizada, a contabilidade para empresas a constituir, a contabilidade particular e os e as TOC.

top 10 anual

Top 10 anual: 1 – Remodelações

E um pouco de suspense para apresentar a categoria favorita! As remodelações ocupam o primeiro lugar no pódio do top 10 anual, tal como aconteceu no ano anterior, o que prova que os e as clientes Zaask continuam a querer transformar os seus espaços nos melhores lugares do mundo.

top10 anual