fórmula secreta

Blog da Zaask: a fórmula secreta, para tudo o que precisar!

Na Zaask o nosso objetivo principal é facilitar a vida dos nossos clientes! Seja isto simplificando o processo de contratação de um profissional para tudo o que possa precisar, seja simplificando a forma como os profissionais ganham novos clientes (ou mesmo uma fórmula secreta). E, neste caminho, já percorremos muitos quilómetros desde o nascimento da Zaask até ao que somos hoje.

E, como próximo grande passo nesta caminhada, nasce este novo Blog da Zaask, com o intuito de ajudar qualquer um a usar a fórmula secreta: Zaask, faça com as suas próprias mãos!

Imagine um mundo onde qualquer um consegue facilmente fazer tudo o que precisa. Um mundo com livre acesso e de fácil compreensão às instruções do “faça com as suas próprias mãos”.  É este o mundo que queremos criar com este nosso novo Blog da Zaask.

Queremos que o mesmo seja um espaço o mais participativo possível, pelo que procuramos entusiastas, criativos, ou somente quem goste de escrever e de partilhar ideias, para contribuir para este “mundo”.

Se é um dos que gostaria de ver as suas ideias partilhadas no nosso Blog da Zaask, escreva-nos para info@zaask.com.

startupranking-site-verification: startupranking1011699062410110.html