Estudo Nacional de Competitividade

4º Estudo Nacional de Competitividade Regional: se é profissional Zaask, participe!

Pelo quarto ano consecutivo, arrancamos com a recolha de dados das micro e pequenas empresas portuguesas para a preparação do 4º Estudo Nacional de Competitividade Regional de Micro e Pequenas Empresas.

Desenvolvemos e promovemos este estudo, realizado em conjunto com a Universidade Católica Portuguesa, com o objectivo de compreender e identificar tanto as lacunas como as oportunidades que existem nas diferentes regiões, no que diz respeito ao desenvolvimento de uma empresa. Esta informação é de grande valor tanto para as autoridades competentes como para os empresários e empresárias de cada uma das regiões, pois conhecerão melhor o ambiente e potencialidades em que está inserido o seu negócio.

Tendo este estudo novas edições anuais, é uma excelente ferramenta que permite comparar os resultados obtidos com os dos anos anteriores. As conclusões que se obtenham a partir da análise dos dados ajudarão a medir os avanços e as mudanças inerentes da capacidade empresarial nacional. Acreditamos que este estudo pode ajudar a contribuir para o crescimento das micro, pequenas e médias empresa, da mesma maneira que a Zaask também tem contribuído ao longo destes 6 anos para aumentar o seu volume de trabalho.

Estudo Nacional de Competitividade

4º Estudo Nacional de Competitividade Regional: como participar?

É muito simples. Se é profissional Zaask, vai receber um correio electrónico com um link que o vai redireccionar para o questionário. Este processo demorará cerca de 2 minutos.

As perguntas serão sobre a evolução da sua actividade empresarial, o nível de competitividade da sua região em relação a micro e pequenas empresas e o apoio que as instituições públicas oferecem para potenciar o seu negócio. O questionário é totalmente anónimo e a informação será tratada de maneira confidencial.

Participe e ajude-nos a conhecer melhor o panorama da competitividade regional, para que se possamos contribuir cada vez mais e melhor para o crescimento do seu negócio.