top 10

TOP 10 categorias Zaask

O ano passou a correr e os nossos e nossas profissionais e clientes sabem disso.  Milhares de projectos foram pedidos na Zaask e milhares de profissionais foram contratados durante o ano de 2018.  Os portugueses e portuguesas recorrem à Zaask para contratarem profissionais de confiança, com avaliações e de qualidade para que dêem vida aos seus projectos ou reparar algo que não está bem.

Que comecem a rufar os tambores, vamos apresentar-vos o Top 10 de categorias mais requisitadas na nossa plataforma:

10 – Contabilidade

Os serviços para empresas são cada vez mais procurados na Zaask. A contabilidade foi, sem dúvida, um dos que teve maior destaque. Dentro desta categoria sublinhamos a contabilidade organizada, a contabilidade para empresas a constituir, a contabilidade particular e os e as TOC.

top 10

9 – Webdesign

Dentro das categoriais digitais, a mais destacada de 2018 foi o webdesign, que ocupa o nono lugar no nosso Top 10. Contudo, as categoriais de design gráfico, marketing digital, desenvolvimento web e gestão de redes sociais também estão a ter cada vez mais sucesso. Já experimentou desenvolver o seu negócio com a ajuda destes serviços?

8 – Fotografia

Os nossos fotógrafos e fotógrafas ainda não pararam este ano! Por isso, não nos surpreende que este serviço se encontre em oitavo lugar. As pessoas apreciam cada vez mais um bom serviço de fotografia, seja para uso pessoal como as sessões familiares, de casal ou individual ou para uso empresarial – fotografia corporativa, fotografia de produto, fotografia de apartamento… Necessita de fotografias de qualidade? Aqui tem a cereja no topo do bolo!

top 10

7 – Gestão de condomínios

Uma das categorias que mais tem crescido na Zaask! Ser administrador/a de um condomínio tem muito que se lhe diga. Os e as condóminos/as têm apostado em delegar esta tarefa a empresas externas que sabem como agir nas mais diversas situações.

gestão de condomínios

6 – Mudanças

As mudanças, sejam elas locais ou de longa distância, foram também muito procuradas este ano. Está a pensar em mudar-se? Os nossos e nossas profissionais podem ajudá-lo/a!

top 10

5 – Catering

Na metade do pódio encontram-se os serviços de catering. Não só aumentaram os pedidos de catering para casamentos, como também para eventos coorporativos ou para celebrações mais íntimas como baptizados e aniversários. Outra categoria muito pedida é o serviço ao domicílio, em que pode desfrutar na comodidade da sua casa.

top 10

4 – Personal training

2018 foi o ano em que os nossos e as nossas clientes mais se preocuparam com a actividade física. Adoramos saber que contribuímos para o bem-estar e saúde daqueles que nos procuram e que os e as profissionais Zaask têm tido oportunidade de ajudar neste desafio. Vamos continuar em forma em 2019?

top 10

3 – Pintura de casa

Passou a correr, mas já entrámos no nosso Top 3! Os portugueses e as portuguesas querem deixar as suas casas cada vez mais à sua medida e a prova disso é que as categorias no pódio são relacionadas com serviços para casa. A pintura encontra-se em terceiro lugar e envolve tanto pinturas de interior, exterior ou até de móveis.

top 10

2 – Limpeza

A prata vai para os e as profissionais que deixam as nossas casas a brilhar. Seja qual for o serviço que precise, desde limpeza profunda, limpeza de fim de obra, limpeza ocasional ou limpeza periódica, na Zaask encontra as pessoas mais eficientes.

top 10

1 – Remodelações

E rufam os tambores para apresentar a categoria favorita! As remodelações ocupam o primeiro lugar no pódio do nosso Top 10, o que prova que os e as clientes Zaask têm cada vez mais a preocupação de transformar os seus espaços nos melhores do mundo.

top 10