app Zaask

App Zaask Pro: a nova versão melhorada para profissionais da plataforma já está pronta a descarregar!

Um smartphone vive de aplicações. Ao contrário do que acontecia há uns anos com os telemóveis, realizar chamadas e enviar mensagens já está nas actividades principais quando se pensa num telemóvel inteligente. Hoje já se pode planear o dia-a-dia, as viagens, fazer compras, conversar com pessoas do outro lado do mundo, estar nas redes sociais, jogar, ver séries e muito mais, tudo num único gadget.

53% das pessoas acede à Zaask através de dispositivos móveis

No último ano, cerca de 53% dos utilizadores e das utilizadoras da Zaask acedeu à plataforma através do smartphone ou do tablet. E nós estamos atentos às necessidades daqueles que querem realizar projectos ou adquirir novas oportunidades de negócio! Como tal, melhorámos a nossa aplicação para profissionais, de forma a que seja mais intuitiva e fácil de utilizar. A partir de agora, será ainda mais prático aceder à Zaask , especialmente os profissionais que realizam os seus serviços fora de casa ou que simplesmente preferem aceder através do smartphone. 

app Zaask

Novidades da app Zaask Pro

Algumas das novidades da aplicação passam pelo redesenho da interface, que já tem o estilo Zaask. Para além disso, já é possível realizar o registo e editar o perfil através da app, bem como adquirir créditos Zaask e realizar o pagamento. Existe também a possibilidade de contactar directamente com os seus clientes através de mensagens instantâneas, o que irá permitir uma interacção contínua. A partir de agora será também muito mais fácil ligar e desligar notificações, bem como ver os novos pedidos feitos pelos clientes. Desta forma, poderá ter um acesso muito mais rápido às oportunidades de negócio, bem como gerir, enviar propostas e visualizar o estado das mesmas.

app zaask

Segundo um estudo da Ditrendia, em 2018, mais de 4 mil milhões de pessoas no mundo (ou seja, cerca de 53% da população) acedem à internet através do telemóvel. Já em Portugal, um estudo da Marktest revela que mais de 4 milhões de pessoas descarregaram aplicações gratuitas nos últimos 12 meses, número que corresponde a cerca de 51% dos portugueses e das portuguesas. Tanto para sistemas iOS como para Android, a app Zaask Pro é completamente gratuita e rapidamente descobrirá que também será muito útil para aumentar o seu volume de negócio.

Se é profissional Zaask, faça já o download da aplicação Zaask Pro! Assim, terá um acesso muito mais imediato a todas as oportunidades de negócio e um contacto ainda mais rápido com potenciais clientes. São só vantagens!