e-commerce

e-Commerce: como criar uma loja online?

Sempre quis ter o seu próprio negócio, por exemplo uma empresa de e-Commerce? Já imaginou que pode trabalhar a partir do seu portátil enquanto que a sua loja online potencia vendas em piloto automático?

Construir e manter um negócio de sucesso, ou seja, saber como criar uma loja online e gerar lucros da mesma é sem dúvida algo muito apetecível, mas, ao mesmo tempo, vem com enormes desafios.

Como fazer uma empresa crescer: 10 dicas úteis

A verdade é que iniciar um negócio, seja ele de e-Commerce ou de qualquer outra índole, exige muito trabalho e dedicação. Mas, se alguns atingiram o estatuto de empreendedores bem-sucedidos ou empreendedoras bem-sucedidas, com as ideias e esforço certos, é provável que também consiga.

Já deve ter percebido que não se trata de um ou dois simples passos que farão com que a sua vida mude de um dia para o outro. Começar um negócio não funciona dessa forma. Ao invés, apresentamos, em parceria com a Venngage, uma infografia com nove passos essenciais para quem pretende saber como criar uma loja online de sucesso e, claro, mantê-la!e-commerce

Como criar um e-commerce: passe à acção!

Leu com atenção todos os passos da nossa infografia? Agora é a altura de passar à acção e criar uma loja online que gere receitas (e, num futuro muito próximo, lucros). Se precisar de ajuda para criação de logotipos, marketing ou programação, na Zaask encontra profissionais e empresas de qualidade com avaliações feitas por clientes reais.

Não se esqueça de que, se pretende ganhar dinheiro rapidamente, uma loja online pode não ser a melhor opção, uma vez que é um processo que pode ser moroso, nomeadamente nas fases iniciais. Para além disso, é importante ser perseverante, pois saber como criar uma loja online requer sacrifícios e momentos mais altos e baixos.