colega profissional

As vantagens de trazer um colega profissional para a Zaask

Agora que usa a plataforma e sabe as mais-valias que ela traz e a quantidade de serviços que todos os dias chegam até nós, porque não trazer um outro colega para a plataforma? Sabia que, não só está a ajudar o seu amigo a aumentar o volume de negócios, mas ainda recebe créditos gratuitos por ele adquirir um pacote de créditos?

Na Zaask trabalhamos para chegar a cada vez mais profissionais e clientes diariamente, e uma das formas de o fazer é espalharmos a palavra sobre as vantagens da plataforma através do “boca-a-boca”. E é aqui que você entra.

Enquanto conta aos seus colegas profissionais sobre os trabalhos que tem ganho através da Zaask, diga-lhe que, se eles se registarem e adquirirem um pacote de créditos também poderão ter sucesso na Zaask, ganhar trabalhos, conhecer novos clientes e aumentar exponencialmente o volume de negócios.

Para lhe agradecermos o facto de nos apresentar novos profissionais, por cada um dos seus colegas que adquira um dos nossos pacotes de créditos, recebe 15 créditos gratuitos. Mas as vantagens não acabam por aqui. Também o novo profissional que traga tem direito a 10% de desconto na aquisição de um pacote de créditos Zaask (atenção que estas vantagens são apenas válidas se os profissionais adquirirem pacotes de créditos com o seu código promocional – Saiba mais sobre o programa aqui).

Ou seja, todos ganhamos! Você ganha créditos, o seu colega 10% de desconto e a Zaask chega a cada vez mais profissionais em todo o país. E já sabe, quantos mais códigos enviar, mais hipóteses tem de conseguir os 15 créditos gratuitos!