Setembro louco

Setembro louco na Zaask

Agora que o Verão está a terminar e que já todos os seus clientes e potenciais clientes voltaram ao trabalho, terá, certamente, notado que o número de pedidos de serviços na Zaask não pára de aumentar. Não perca nenhum bom negócio!

Temos efectuado alterações na plataforma que lhe permitem cada vez mais utilizá-la de forma rápida e prática para tirar o melhor partido da mesma. Não deixe conhecer todas as alterações que efectuámos na plataforma recentemente, num anterior artigo.

Como aumentar o seu volume de negócios na Zaask?

Nada mais fácil, só tem de seguir estes passos:

  1. Visite a plataforma regularmente – Recebemos centenas de pedidos diários, não pode esperar por ver os e-mails ao final do dia, ou o serviço que gostaria de executar já pode estar indisponível.
  2. Escolha como quer receber informação da Zaask – Pode escolher (nas Definições) como prefere receber os novos pedidos: Por e-mail, SMS, ou os dois, se só pretende ver os novos pedidos ou também a actividade dentro de um pedido adquirido (mensagens trocadas)? Decida como quer ver a informação para que não perca nenhum bom negócio.
  3. Escolha apenas receber os pedidos que realmente lhe interessam – A plataforma agora permite-lhe efectuar uma série de escolhas para que receba apenas os pedidos que quer. Escolha a sua localização, raio de acção, subcategorias em que trabalha.
  4. Escreva uma boa primeira mensagem ao seu potencial cliente – Agora, para adquirir um pedido, tem de imediatamente enviar uma mensagem ao potencial cliente, por isso, não desperdice a mesma. Envie uma mensagem que cause impacto e mostre porque é o melhor profissional para o serviço.
  5. Faça follow up regular com o cliente até ao momento da decisão – Vá mantendo contacto com o potencial cliente até escolher o profissional para o serviço. Mostre-se interessado no mesmo, pergunte se o mesmo tem dúvidas, mas não exagere… não queremos que o cliente se farte de si mesmo antes do início de um serviço.
  6. Peça avaliações – Sabemos que efectua uma multitude de serviços na Zaask, mas os clientes acabam por não escrever avaliações… Insista um pouco com eles para que o façam, pois um profissional com boas e muitas avaliações tem sempre mais hipóteses de ser escolhido… e queremos que seja você!

Não perca mais tempo e clique aqui para entrar na Zaask e ver que pedidos estão disponíveis para si. E bons negócios!