resultados

Resultados de Janeiro: os melhores de sempre para a Zaask

A Zaask obteve o melhor mês de sempre em termos de vários KPI (Key Performance Indicators), desde o seu lançamento, este Janeiro. Com um aumento tanto em número de pedidos, como de profissionais registados, a empresa lançada em 2012 começa o ano da melhor forma, mostrando a solidez do mercado em que se encontra inserida, e onde a competição já começa a fazer sentir-se notar.

Estes resultados reflectem ainda a crescente tendência de contratação de serviços online pelos lusitanos. Cada vez mais, os portugueses estão a optar por encontrar os profissionais certos para os seus projectos na internet, melhorando significativamente o seu processo de contratação em termos de comodidade, rapidez, qualidade e, muitas vezes, preço.

Veja alguns dos resultados conseguidos pela plataforma em Janeiro de 2015: resultados Nota: estes resultados comparam os dados recolhidos pela Zaask, na plataforma, em Janeiro de 2015, e a média de resultados da mesma durante o ano de 2014. Os dados recolhidos são provenientes da base de dados da Zaask.

Com estes resultados, esperamos que agora entenda que, quando necessitar de um serviço, já não precisa de ligar a todos os seus amigos e familiares, ou ligar a cada profissional para saber se está disponível. Só tem de clicar aqui e detalhar o seu pedido. Em 24 horas esperamos dar-lhe até 5 propostas/orçamentos de 5 profissionais/empresas diferentes.

Se, por outro lado, está a começar o seu negócio ou tem uma pequena empresa, a Zaask é a plataforma onde quer estar. Registe-se aqui e comece já a analisar os pedidos de clientes da Zaask que terá interesse em responder.

A sua satisfação e sucesso são o nosso maior objectivo, é para isso que trabalhamos todos os dias!

Continue a seguir o nosso blog, assim como as nossas redes sociais e a nossa constante presença nos diversos media locais e nacionais.