Zaask

O evento de André Cruz “correu muito bem “ graças à Zaask

André Cruz quis celebrar a chegada do Verão e reunir um grupo de amigos do pai, “pessoas de Angola”, aproveitando o espírito dos angolanos que estão sempre prontos a conviver e a “fazer este tipo de festas”. Dado que é organizador de eventos, não hesitou em arregaçar as mangas para preparar um evento de sucesso.

E foi o que acabou por conseguir, pois o evento que reuniu 90 pessoas “correu muito bem”, contou-nos André.

E tudo graças à Zaask.

“A Zaask facilitou o meu serviço, sem dúvida”, partilhou André Cruz. “Eu já tinha ouvido falar, mas como nunca precisei de nenhum serviço ainda não a tinha utilizado”, confessou-nos.

O “reencontro” deu-se através do Google e não podia ter corrido melhor. “O site agradou-me bastante porque à medida que ia pesquisando fui-me dando conta que tem muitas pessoas associadas, em várias áreas”.

Assim, e mesmo tendo como actividade organizar eventos e conhecer pessoas do meio, André Cruz acabou por encontrar a empresa certa para organizar o evento que idealizou através da Zaask, pois “quis fazer algo diferente e não contratar os mesmos serviços e as mesmas pessoas”, acrescentando ainda que pretendia “fornecedores novos e partir ao desconhecido”.

A escolha recaiu na Sopa Amarela, que o conquistou de imediato. “Houve logo uma grande empatia entre mim e a dona”, contou-nos André Cruz. Para além disso, a localização ajudou. “Como moro em Miraflores e a empresa era perto, em Campo de Ourique, fui logo lá, tivemos uma reunião e fiz uma degustação de diferentes pratos, sobremesas e até bebidas”, contou-nos, acrescentando que ficou logo bastante satisfeito e formalizou prontamente o acordo para a prestação dos serviços. “Adjudiquei logo, nem procurei mais empresas de Catering, porque fiquei muito bem impressionado com tudo e com a simpatia e a pronta disponibilidade por parte da Sopa Amarela.”

A verdade é que a resposta da empresa ao pedido realizado por André Cruz fez toda a diferença. “Entraram logo em contacto comigo, se não me engano logo no dia a seguir ou dois dias depois”, contou-nos. “Ficaram logo muito entusiasmados com o meu evento, interessados em saber um pouco mais sobre ele, tendo-me também falado da empresa, dos pratos que confeccionam, dos serviços que oferecem, etc.”

André Cruz não hesita em classificar positivamente a sua experiência com a Zaask. “Eu recomendo, sem dúvida. E irei continuar a utilizar a Zaask no futuro, não só para o serviço de Catering mas para outro tipo de prestação de serviços”, partilhou, continuando: “Acho que é um site muito bem pensado e que – a avaliar pela minha experiência – oferece qualidade”.

Assim, André Cruz considera a Zaask “uma ferramenta muito útil”, rematando ainda que é  “uma empresa 5 estrelas!”.

Foto: Sopa Amarela