Novidades: nunca foi tão fácil gerir os créditos Zaask

Estamos sempre a pensar em estratégias para podermos melhorar os processos de gestão da Zaask.  Chegou agora a vez de duas das secções mais importantes para os e as profissionais da nossa plataforma: o histórico de créditos e a página de aquisição de créditos. Através destas páginas pode consultar os movimentos e comprar pacotes de créditos, respectivamente. As novas versões de ambas as secções têm sido redesenhadas a nível gráfico e funcional para facilitar ainda mais o acesso à informação, para que os nossos utilizadores e utilizadoras tenham cada vez mais controlo sob os seus investimentos e créditos disponíveis, bem como para garantir que têm sempre o número de créditos necessários para se apresentarem às oportunidades de negócio que sejam do seu interesse.

Consulta dos movimentos

Para que possa acompanhar os movimentos de créditos e geri-los da melhor forma, foram feitas várias alterações a nível de design da página do histórico de créditos. Por um lado, os movimentos aparecem organizados de forma cronologicamente inversa, ou seja, poderá visualizar na primeira página as informações mais recentes, fazendo com que seja mais fácil manter-se a par de todas as acções. Por outro lado, pode reconhecer com maior facilidade se se tratam de créditos investidos, adquiridos, reembolsados ou ganhos, graças à nova interface, mais intuitiva e apelativa.

créditos zaask

Acesso às facturas

A nova página de histórico de créditos também permite consultar e descarregar as facturas referentes aos pacotes de créditos adquiridos sempre que seja necessário. Estas estarão disponíveis 24 horas após a compra, sendo possível, caso seja preciso, completar ou modificar os dados de facturação que serão emitidos na factura. Para facilitar este processo, agora irá aparecer um alerta na página que avisará que pode modificar ou confirmar os seus dados de facturação.

Comparar os pacotes disponíveis e proceder à compra de créditos Zaask

A página de compra de créditos também foi reformulada para que seja mais fácil comparar os pacotes disponíveis, consultar preços, aplicar os descontos quando estes existam e proceder aos pagamentos. Actualmente, existem cinco pacotes de créditos Zaask, pensados para que cada profissional possa escolher aquele que melhor se ajusta às necessidades do seu negócio.

Temos tido o prazer de ter novidades constantes para os nossos utilizadores e utilizadoras, sendo esta uma prática a ser mantida. Desta forma, não vamos tardar em comunicar novas melhorias e implementações na plataforma, que têm sempre como objectivo principal facilitar o processo de contratação de todo o tipo de serviços, tanto de potenciais clientes como para profissionais do sector. Relembramos que pode sempre consultar o nosso centro de suporte para esclarecer as suas dúvidas. Pode, também, contactar-nos por aqui.