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A Zaask está mais simples: para si e para o seu negócio

A Zaask está a crescer e, com este crescimento, vem a evolução. Queremos providenciar uma melhor experiência, tanto para si, profissional que utiliza a nossa plataforma, como para o seu cliente. Por isso, e após termos obtido bastante feedback sobre a sua utilização da Zaask, simplificámos diversos passos entre a aquisição do contacto do cliente e o negócio fechado, para que o seu processo de contratação na plataforma seja cada vez mais rápido e natural – nomeadamente, na parte do contacto com o cliente. Assim, agora já pode:

– Enviar o seu orçamento e ver as mensagens trocadas com o cliente sobre um mesmo pedido, sem ter de sair da página. Acabou o “voltar atrás e à frente”, o perder o pedido que queria ou não saber onde estão as mensagens trocadas. Agora, toda a informação estará facilmente acessível.

– Realizar todo o contacto com o cliente de um pedido específico a partir de uma só página na plataforma. Ainda devido ao feedback de diversos profissionais, o cliente passará a só poder ver e responder às mensagens dos interessados através da plataforma (recebendo, no entanto, um alerta por e-mail);

– Conseguirá, com as alterações efectuadas, ver quando o cliente lê a sua mensagem, orçamento e quando o contrata, assim como poderá trocar mensagens personalizadas pela plataforma durante todo o processo;

– Receberá também algumas dicas da Zaask nos campos a preencher, para optimizar a mensagem que envia ao cliente, de modo a aumentar as suas hipóteses de ser o escolhido para o trabalho.

Mas nem só para o profissional aumentámos a simplicidade. O cliente também passará a ter toda a informação do seu pedido num só local, ou seja, quais os profissionais interessados, os seus perfis, avaliações, mensagens trocadas durante o processo e orçamentos. Tudo para que seja mais fácil entrar em contacto consigo, avaliá-lo e escolhê-lo.

A nova página do pedido irá ser-lhe apresentada no seguinte formato:

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Como vê, tem toda a informação que precisa numa só página e poderá, inclusive, ter acesso às acções do cliente sobre o mesmo (se já recebeu a sua mensagem, se já a viu, se já o escolheu para o trabalho, etc.). Todos os detalhes que necessita, agora apresentados de forma ainda mais clara e eficaz.

A Zaask preocupa-se com o seu sucesso e quer crescer juntamente consigo. Desta forma, se mesmo com estas alterações considerar que precisa de um empurrão para se destacar da sua competição, contacte o seu gestor de conta, que terá todo o gosto em ajudá-lo.

One Comment

  • José carlos silva

    Agradecia que me contacta-sem