Novidades para si na Zaask – recategorização e localização

A Zaask continua a trabalhar para garantir que somos a sua melhor ferramenta de trabalho e trazemos-lhe cada vez mais oportunidades de negócio, adequadas à actividade que desenvolve.

Recentemente, procedemos a uma recategorização de algumas áreas de negócio, para facilitar o registo de profissionais e aquisição dos pedidos que realmente lhe interessam. Alterámos também o registo das localidades, para o adequar melhor às suas necessidades em termos de localização.

Recebia oportunidades de negócio para áreas de negócio que não eram bem a sua especialidade? Isso acabou! Agora pode escolher, de forma mais específica, quais as oportunidades que quer receber.

Recategorização e localização: categorias

As categorias de Eventos, Assistência Técnica, Fotografia e Aulas foram as que sofreram algumas alterações. Para seu benefício, criámos novas categorias (com as respectivas subcategorias):

  • Aulas de Desporto e Fitness
  • Aulas de Música, Dança e Arte
  • Explicações
  • Fotografia e Vídeo
  • Reparações e Assistência Técnica

As restantes categorias mantêm-se inalteradas.

Para alterar as suas preferências, basta seguir os seguintes passos:

1) Aceda ao “Editar Perfil” da sua conta na Zaask (Clique aqui). Para aceder, terá de ter o login feito na sua conta. Caso contrário, clique aqui para fazer o login. Uma vez o login feito, no canto superior direito, clique no seu nome e escolha a opção “Editar Perfil”.

Novidades na Zaask

2) Na página do “Editar Perfil” escolha a opção “Serviços”:

Novidades da Zaask

3) De seguida, escolha até duas categorias principais e, dentro das mesmas, todos os tipos de serviços que faz. Assim, garantirá que recebe apenas os pedidos que pode desenvolver.

Novidades na Zaask

Recategorização e localização: localização

Em relação às localidades para as quais quer receber as oportunidades de negócio, agora pedimos-lhe que nos indique o código postal em que está sediado o seu negócio e que escolha a distância (em km) até onde se pode deslocar.

Para editar ou confirmar esta informação, basta:

1) Clicar no “Editar Perfil”, escolher a opção “Localização” e preencher os dados pedidos (Localidade, distância até onde pode deslocar-se e preferências de deslocação).

Novidades na Zaask

Para quaisquer dúvidas ou questões, por favor, contacte o seu gestor de conta.