Prendas de Natal de última hora

O Natal aproxima-se a toda a velocidade e com a vida agitada e o tempo sempre muito escasso, há sempre aquelas prendas de Natal que nos faltam comprar.

Se ainda não fez as compras para todos os amigos e familiares e necessita de ideias para prendas de Natal de última hora, não desespere porque a Zaask dá-lhe algumas soluções práticas que se aplicam a todo o tipo de personalidades e gostos.

Cartão presente

Nada mais fácil do que oferecer um cartão ou vale presente. Cada vez existem mais lojas com este tipo de ofertas e até mesmo os centros comerciais dispõem destas práticas prendas de Natal para utilizar em diferentes estabelecimentos.

Apesar de parecerem pouco pessoais, estas prendas de Natal são sem dúvida excelentes soluções rápidas.

Para além disso, cada vez é mais difícil escolher um presente para alguém, mesmo que conheçamos os seus gostos. Com um cartão presente poderá optar por uma ou duas lojas que tenha a certeza que têm a ver com a pessoa que quer presentear e deixar que seja ela a decidir o que quer.

Flores ou plantas

 

prendas de natal
Foto The Right Flowers

 

As flores estão para as prendas como o “simples vestido preto” está para uma festa: com um bonito arranjo floral nunca ninguém se compromete.

Ofereça um ramo de flores, uma planta ou até um centro de mesa. Encontre através da Zaask floristas que lhe podem mostrar as diferentes possibilidades para oferecer arranjos florais como prendas de Natal.

Garrafas de Vinho

As garrafas de vinho são excelentes prendas de Natal para os apreciadores deste néctar dos deuses, sendo geralmente uma solução para presentear a ala masculina.

Se não entende muito de vinhos, pode dirigir-se a uma garrafeira e pedir que lhe recomendem um bom vinho.

As garrafas de vinho, tal como as caixas de chocolate, são também uma excelente solução para “prendas de Nata de recurso” caso receba alguma visita inesperada.

Cabaz de doces

prendas de natal
Foto Ryot

 

Grande parte das pessoas é apreciadora de doces. Por isso, porque não oferece um cabaz de Natal cheio de guloseimas? Encha-o de chocolates, gomas e outros doces variados e enfeite-o para o tornar mais apelativo.

Contacte profissionais para saber que opções têm para prendas de Natal. Através da Zaask encontra profissionais de confiança que fazem doces e chocolates irresistíveis.

Subscrição de publicações

Dependendo da proximidade que tem com a pessoa que quer presentear, pode também fazer uma subscrição de uma revista ou qualquer outra publicação da preferência dela durante um ano ou alguns meses. Já imaginou a surpresa?

Aliás, o conceito pode até ser mais abrangente e até pode fazer a subscrição de um canal televisivo temático caso ache que a pessoa irá gostar.

Vouchers para uma sessão fotográfica

 

prendas de natal
Fotografias de Vicki Knigths Photography

 

Os vouchers para sessões fotográficas são também uma excelente opção para prendas de Natal de última hora, quer para sessões em família, românticas ou individuais. Não acha que a sua amiga vai adorar?

Através da Zaask encontra fotógrafos para Books, para Sessões de Grávida ou de Família & Criança.

Prendas de Natal DIY

Porque não fazer as suas próprias prendas de Natal? Opte por presentes simples e personalizados para pessoas especiais.

Exemplos: utilize canetas próprias para desenhar em loiça ou porcelana (chávenas, bules de chá, canecas); componha um quadro moldura com fotografias; enfeite potes de vidro e coloque lá dentro guloseimas ou ingredientes favoritos; etc.

Ofereça bilhetes para um espectáculo ou cinema

prendas de Natal
Foto The Outlaws

 

Há filmes e espectáculos para todos os gostos e idades. Se conhecer as preferências dos visados, ofereça-lhes bilhetes para noites memoráveis.

Se não quer correr o risco dos presenteados não poderem assistir aos mesmos, pergunte no local de compra se é possível fazer trocas ou reembolsos. Caso não seja, faça um voucher você mesmo, com imagens do filme ou espectáculo, embrulhe e ofereça. Se a pessoa tiver disponibilidade e vontade de assistir ao mesmo, poderá comprar-lhe o bilhete real posteriormente.

Ofereça o seu tempo

Nos dias que correm, nem sempre temos tempo para estar com os nossos amigos e familiares. Uma prenda original de última hora é oferecer o seu tempo para estar com eles. Ofereça 1 dia, 3 horas ou o tempo de um jantar, etc. Faça um voucher, embrulhe-o e ofereça-o com todo o carinho.

Se quiser fazer algo a preceito, pode contratar um designer profissional. Através da Zaask encontra criativos gráficos de confiança e avaliados por trabalhos realizados anteriormente.

Entretanto, veja na Zaask mais ideias para presentes de Natal.