5 ideias originais para o Carnaval

Todos querem ter ideias originais para o Carnaval! Isto acontece quer entre amigos que vão juntos a uma festa e ainda não sabem o que vestir, quer entre casais que gostam de surpreender todos os anos com uma máscara conjunta .E, é claro, não esquecemos os pais que estão desesperados à procura de uma fantasia para os filhos

Se se identifica nalguma destas situações ou simplesmente ainda não sabe o que vai fazer, vamos ajudá-lo a não cair em repetições de anos anteriores, deixando-lhe aqui algumas ideias originais para o Carnaval. Poderá adaptá-las ao seu estilo ou usá-las como complemento de algo que entretanto já tenha pensado em fazer.

Esperemos que isto ajude a tomar as suas decisões e a surpreender tudo e todos com as suas escolhas para este Carnaval 2015.

1- Fato de bolhas de plástico

ideias originais para o Carnaval

Quem não gosta de rebentar as bolhas do plástico que normalmente envolve os novos electrodoméstico ou objectos frágeis que recebemos em casa? Já pensou em vestir um fato com essas bolhas?

Acredite que vai torná-lo(a) simplesmente irresistível! Com certeza que ninguém o vai largar enquanto não rebentar todas as bolhas!

2- Disfarces em conjunto

ideias originais para o Carnaval

Aqui ficam algumas ideias originais para o Carnaval, especialmente concebidas para serem realizadas a dois ou em conjunto com os amigos. Disfarces relativamente simples de colocar em prática e que vão surpreender quem quer que vos veja a chegar.

Percebe-se facilmente do que se trata, mas aqui fica a legenda: dois seios, o Ken e Barbie devidamente embalados, três M&Ms coloridos, frascos de verniz e uma tomada com a respectiva ficha.

O que acha destas ideias originais para o Carnaval? Gostou? Peça ajuda a uma costureira profissional para as concretizar.

Veja também na Zaask mais ideias para fatos de Carnaval.

3- Fato tartaruga para bebés que gatinham

ideias originais para o Carnaval

Esta ideia é para tornar ainda mais fofos os mais pequenos e dar uma solução prática para os pais. Como mascarar os bebés que ainda só gatinham? De tartarugas, claro.

É só arranjar uma carapaça cheia de estilo e deixá-los andar pela casa, mesmo que em velocidade irrealista para as verdadeiras e lentas tartarugas. Não acha que ficam o máximo?

4- Lábios originais

ideias originais para o Carnaval

Aqui fica mais uma ideia fantástica para surpreender no Carnaval: lábios em forma de animais. Já imaginou a cara de surpresa quando aparecer assim em frente aos seus amigos? Não acha que fica incrível?
Para concretizar esta ideia, recorra a maquilhadores profissionais. Mostre-lhes estas imagens e escolha um animal ou qualquer outra ilustração da sua preferência: pode ser uma flor, um coração, um morango ou outro fruto, etc. Seja criativa e encontre maquilhadores profissionais através da Zaaskescolhendo-os mediante avaliações realizadas por clientes que os contrataram anteriormente.

E, entretanto, pode ver na Zaask mais ideias de maquilhagem para o Carnaval.

5- Redes sociais

ideias originais para o Carnaval

Pegue em cartão, canetas, material reciclado e junte-lhe muita criatividade. O resultado? Fatos de Carnaval muito actuais e verdadeiramente originais, que remetem às famosas redes sociais que fazem parte do quotidiano de tantas pessoas nos dias de hoje.