zaask, aniversário

A Zaask celebra 2 anos atarefados!

zaask, aniversário

A Zaask está de Parabéns! São dois anos de vida que celebramos este mês. Dois anos de desafios, dois anos de pedidos de orçamentos, dois anos de trabalhos adjudicados, dois anos de prestadores de serviço e clientes satisfeitos… e estamos só a começar!

O que começou como um pequeno projecto de dois colegas é hoje uma empresa em pleno crescimento, com um número de colaboradores que já atinge as duas dezenas, e que ultrapassa a crise ao mesmo tempo que ajuda profissionais independentes e pequenos negócios de todo o tipo de serviços (pintores, carpinteiros, designers gráficos, personal trainers e até advogados!) a aumentar as suas oportunidades de negócio.

Com a plataforma Zaask, os nossos clientes conseguem efectuar projectos sem terem o trabalho de procurar e contactar empresas para isso, ao mesmo tempo que sabem que receberão orçamentos de prestadores de confiança. A nossa ambição é conseguirmos revolucionar a forma de contratação de serviços locais, ao torná-la mais fácil, transparente e eficiente, e já estamos a consegui-lo.

Prova disso estão os mais de 11.500 pedidos de orçamentos postados por clientes Zaask, trabalhos estes que são realizados por profissionais validados por milhares de avaliações, onde obtêm, em média, mais de 4.7 estrelas (em 5 possíveis).

Mas, para a Zaask, os bons resultados obtidos nestes primeiros dois anos de vida são apenas o início. Os objectivos da empresa e de todos os seus colaboradores é conseguir ajudar ainda mais clientes e prestadores de serviços, aumentando o número de avaliações na nossa plataforma, para que todos possam tomar decisões mais fundamentadas, tornando, assim, o serviço mais transparente e de confiança. Queremos que a Zaask seja o primeiro local a que recorra quando precisar de qualquer tipo de serviço. Porquê? Porque nós já juntámos os melhores profissionais na nossa plataforma.

Para contratar profissionais de confiança para qualquer serviço, clique aqui. Na Zaask, estamos aqui para si.