IRN

Zaask estabelece protocolo com IRN e inicia-se na contratação pública

A Zaask estabelece oficialmente parceria com o Instituto dos Registos e do Notariado (IRN), com o objectivo de acelerar e descentralizar o processo de contratação pública de profissionais por conta própria e micro e pequenas empresas.

No dia 18 de Junho, numa cerimónia que ocorreu no Campus de Justiça em Lisboa, foi assinado o protocolo de cooperação que estabeleceu a Zaask como a ferramenta central para a contratação pública de profissionais e micro e pequenas empresas, auxiliando o Instituto dos Registos e do Notariado e descentralizando o processo.

IRN

O IRN desenvolve uma intensa actividade contratual a nível nacional, sendo responsável pela gestão de centenas de serviços em Portugal. A Zaask, por sua vez, é uma plataforma online em que um dos objectivos principais é facilitar e acelerar o processo de contratação de serviços, ajudando clientes e empresas a encontrar profissionais de qualquer sector que se adequem às suas necessidades. A primeira instituição encontrou na plataforma portuguesa a resposta para poder, de forma rápida e eficaz, chegar a profissionais com certificações e qualificações no âmbito da contratação pública, fazendo com que haja, assim, um método de contratação de serviços estabelecido.

Esta parceria é mais um passo na solidificação da Zaask enquanto marca de referência em Portugal. A empresa cresceu mais de 50% nos primeiros cinco meses deste ano face a 2018 e conta com centenas de milhares de pedidos anualmente, bem como mais de 2500 categorias de serviço nas áreas de casa, empresas, eventos, bem-estar, aulas e digital. O crescimento e expansão cada vez maiores da startup portuguesa no mercado espanhol destaca-a como líder na Península Ibérica na área de portais multiserviços.

IRN