Troque mensagens com os seus potenciais clientes de forma eficaz

Sabemos que, por vezes, é difícil obter respostas dos clientes. Um profissional, mesmo que seja para saber que não foi o escolhido, quer ouvir feedback de todos aqueles que contacta. Agora, a Zaask vai ajudá-lo nesta missão.

Assim, brevemente, será obrigatório enviar uma mensagem no momento em que compra o pedido de cada potencial cliente. Deste modo, quando se propõe a realizar determinado trabalho, passará a ter de mandar uma mensagem ao potencial cliente em simultâneo. O objectivo é garantir um fluxo de informação mais rápido, favorecendo o cliente e o profissional, já que, com uma mensagem pessoal enviada aquando da compra do pedido, o cliente fica imediatamente com a referência do profissional que quer realizar o serviço, e, por isso, é menos provável que escolha realizar o seu projecto fora da Zaask.

Também para o profissional é vantajoso, visto que tem mais probabilidades de ganhar o trabalho. Desta forma, assegura-se ainda uma resposta mais imediata, que vai ao encontro do intuito da Zaask de dar resposta ao pedido dos clientes num espaço de 24/48h.

Já que a mensagem é o primeiro contacto realizado com um possível cliente, é muito importante que esta esteja bem escrita e que mostre ao mesmo que você é uma pessoa de confiança e a mais acertada para realizar o trabalho. Para saber mais sobre como escrever uma boa mensagem, consulte um anterior artigo da Zaask sobre o tema.

Além disso, e na sequência das restantes alterações, todas as actualizações aparecem agora na mesma página da plataforma e por ordem cronológica. Assim, todo o histórico estará na plataforma. Adicionalmente, o profissional conseguirá ver quando o cliente leu a sua mensagem e receberá uma notificação quando o cliente responder (no email). Com a comunicação entre cliente e profissional realizada apenas através de um canal, a Zaask pretende que a perda de informação seja mínima, facilitando, assim, o processo de contratação, tanto para o profissional, como para o cliente.

One Comment

  • Margarida Correia

    Higiene e Limpezas Diarias
    Escritórios,lojas,Armazéns,Casas Particulares

    Orçamentos Grátis