Continuamos a melhorar a plataforma: conheça as novas alterações!

Ainda que as mensagens o ajudem, em grande parte, a ganhar trabalhos, estamos a tornar a sua plataforma cada vez mais simples, para que seja fácil navegá-la e encontrar tudo o que precisa para o seu negócio. A partir de agora, poderá actualizar o seu orçamento, arquivar as tarefas que estão em stand-by e recusar os pedidos que não lhe interessam.

Com o objectivo de facilitar a relação entre o profissional e o cliente, o orçamento inicial a que o profissional se propõe já pode ser actualizado no decorrer do contacto: ou seja, o orçamento que envia inicialmente, juntamente com a primeira mensagem, pode ser alterado ao longo da conversa que venha a ter com o cliente, ficando sempre cronologicamente registado na plataforma.

Assim, se actualizar o seu orçamento, aparecer-lhe-á uma imagem semelhante a esta:

Nova view zaask pedido

Mas não parámos por aqui! Ouvimos os vossos pedidos e, por isso, terá brevemente disponível no painel de controlo a opção de arquivar as tarefas, para mais tarde se debruçar sobre elas. Pode fazê-lo, por exemplo, quando o cliente adia a realização de trabalho, ou quando não lhe dá uma resposta imediata.

Passará ainda a ter a opção de recusar o pedido, por email ou na própria plataforma. Assim, os pedidos que recusa desaparecerão automaticamente da sua visão dos mesmos na plataforma, para que a organização seja garantida. Se a recusa for feita através do email, aparecer-lhe-á ainda a questão de porquê de o ter feito.

Para não perder pedidos de trabalhos que lhe poderiam interessar, poderá sempre mudar as definições das notificações. Neste campo, poderá brevemente optar por receber por email todos os pedidos publicados na sua categoria, e ainda lembretes, no caso de esses pedidos se encontrarem à espera de resposta por parte de um profissional. Para saber as outras recentes alterações nas notificações, veja um anterior artigo da Zaask sobre este tema.

Como sabe, continua a ter a possibilidade de pedir ao cliente que confirme que o contratou, para que depois também possa pedir que este o avalie. Ou seja, o profissional é cada vez mais pro-activo na Zaask. Adicionalmente, voltará a ter a possibilidade de comentar esta mesma avaliação que foi feita pelo cliente.