Profissionais de excelência 2017: curiosidades

Curiosidades… Os profissionais de excelência 2017 já foram eleitos! Deixamos aqui algumas curiosidades sobre eles:

Profissionais de excelência 2017

 

 

Quer saber a importância das avaliações? Basicamente, quem tem pelo menos 1 avaliação tem 3 vezes mais probabilidade de ser contratado, por isso, não hesite em pedir aos seus clientes que o avaliem. Para não dizer que, quantas mais e melhores avaliações, mais fácil é arranjar um serviço, como o caso de ser profissional de excelência. Quer tornar-se um? Deixamos aqui alguns conselhos:

1 – Tenha boas fotos no seu perfil

Só o facto de ter boas fotos aumenta as suas chances e fiabilidade. Precisa de pelos menos 2 tipos de foto:

– Uma foto sua para o cliente saber com quem vai trabalhar;

– Fotos de serviços antes realizados.

2 – Escreva uma boa descrição e que seja apelativa

Coloque informação útil para o cliente sobre no que consiste a sua carreira profissional:

– Fale sobre os seus estudos, certificados e tudo que comprove o seu profissionalismo;

– Fale sobre o quanto é apaixonado pelo que faz;

– Fale sobre um serviço realizado por si e o gozo que lhe deu realizá-lo.

Peça a amigos e/ou familiares para lhe darem feedback da sua descrição.

3 – Não use frases feitas, adapte-se a cada pedido de serviço que responde

É um passo simples que colhe recompensas enormes. Quando está a escrever uma citação:

– Use o nome do cliente;

– Mencione detalhes sobre o pedido realizado;

– Sugira algo que seria relevante para o projecto do cliente;

– Anexe fotos de projectos equivalentes.

4 – Responda de forma rápida aos pedidos de serviço solicitados

Quando uma solicitação ocorre, saiba que a atenção de um cliente está focada na busca do profissional certo. Prepare-se para citar rapidamente com as seguintes maneiras:

– Aplicativo móvel, que há para Android e IOS;

– Crie modelos de citações para não perder tanto tempo a escrever tudo no momento;

– Seleccione a opção de recarregamento automático de créditos para que nunca perca uma oportunidade.

5 – Analise a concorrência e supere os seus perfis

6 – Tente melhorar de serviço para serviço

7 – Peça sempre ao cliente para o avaliar na plataforma

Agora que já conhece as curiosidades sobre todos os profissionais de excelência 2017 da Zaask, não deixe de seguir todas as novidades e notícias que publicamos no nosso blog! Siga ainda a nossa página do Facebook.