Profissionais de excelência 2017: curiosidades
Curiosidades… Os profissionais de excelência 2017 já foram eleitos! Deixamos aqui algumas curiosidades sobre eles:
Quer saber a importância das avaliações? Basicamente, quem tem pelo menos 1 avaliação tem 3 vezes mais probabilidade de ser contratado, por isso, não hesite em pedir aos seus clientes que o avaliem. Para não dizer que, quantas mais e melhores avaliações, mais fácil é arranjar um serviço, como o caso de ser profissional de excelência. Quer tornar-se um? Deixamos aqui alguns conselhos:
1 – Tenha boas fotos no seu perfil
Só o facto de ter boas fotos aumenta as suas chances e fiabilidade. Precisa de pelos menos 2 tipos de foto:
– Uma foto sua para o cliente saber com quem vai trabalhar;
– Fotos de serviços antes realizados.
2 – Escreva uma boa descrição e que seja apelativa
Coloque informação útil para o cliente sobre no que consiste a sua carreira profissional:
– Fale sobre os seus estudos, certificados e tudo que comprove o seu profissionalismo;
– Fale sobre o quanto é apaixonado pelo que faz;
– Fale sobre um serviço realizado por si e o gozo que lhe deu realizá-lo.
Peça a amigos e/ou familiares para lhe darem feedback da sua descrição.
3 – Não use frases feitas, adapte-se a cada pedido de serviço que responde
É um passo simples que colhe recompensas enormes. Quando está a escrever uma citação:
– Use o nome do cliente;
– Mencione detalhes sobre o pedido realizado;
– Sugira algo que seria relevante para o projecto do cliente;
– Anexe fotos de projectos equivalentes.
4 – Responda de forma rápida aos pedidos de serviço solicitados
Quando uma solicitação ocorre, saiba que a atenção de um cliente está focada na busca do profissional certo. Prepare-se para citar rapidamente com as seguintes maneiras:
– Aplicativo móvel, que há para Android e IOS;
– Crie modelos de citações para não perder tanto tempo a escrever tudo no momento;
– Seleccione a opção de recarregamento automático de créditos para que nunca perca uma oportunidade.
5 – Analise a concorrência e supere os seus perfis
6 – Tente melhorar de serviço para serviço
7 – Peça sempre ao cliente para o avaliar na plataforma
Agora que já conhece as curiosidades sobre todos os profissionais de excelência 2017 da Zaask, não deixe de seguir todas as novidades e notícias que publicamos no nosso blog! Siga ainda a nossa página do Facebook.