Perfil Zaask: o primeiro passo para alcançar o sucesso
Se é profissional da nossa plataforma, este artigo é para si! A partir do momento em que faz o seu registo e completa a informação mínima requirida (nome de negócio, uma breve descrição dos seus serviços e fotografia de perfil) pode começar a contactar potenciais clientes. No entanto, ter um perfil Zaask completo e apelativo é essencial para se destacar e começar a ganhar cada vez mais oportunidades de negócio.
Destaque-se com o perfil Zaask!
Sabia que 85% dos profissionais que mais trabalhos ganham têm o portefólio completo, com fotografias ou vídeos dos seus melhores trabalhos? Complete este campo e tente arranjar material com alguma qualidade. Imagine estar no lugar do cliente: não preferia escolher alguém com um perfil Zaask em quem pudesse ver provas do seu trabalho e bons resultados?
Outra ação importante passa por validar os seus dados, anexando cópias dos seus documentos: dados de identificação, certificado de morada, registo criminal, licenças, certificados ou seguros. Estas informações serão analisadas pela nossa equipa e aparecerão como validadas no seu perfil Zaask, apesar de não estarem vísiveis para consulta para clientes.
É também fulcral pedir avaliações. Tem duas formas de o fazer: indicando-nos os e-mails de clientes que o possam referenciar ou fornecendo um código que lhes pode enviar directamente. Não deixe de o fazer! Um profissional com 1 avaliação tem 3 vezes mais probabilidade de ser contratado.
Para terminar, responda às questões no separador Perguntas e Respostas. Para além do seu perfil Zaask ir ganhando pontos à medida que vai adicionando informação, os ou as potenciais clientes podem ficar a saber mais sobre o seu negócio, as suas especializações, experiência, etc.
Ao garantir avaliações e uma excelente qualificação, conseguirá obter novos selos que poderá destacar na sua página web. Com 154 pontos conseguirá um Perfil Ouro!
Veja o nosso vídeo explicativo e tire todas as dúvidas que restam sobre o seu perfil Zaask:
Se precisar de mais alguma ajuda pode contactar-nos via email ou através da nossa linha de apoio: 211 450 355 (dias úteis 10-12h e 15-17h).