O que deve ter em conta na altura de contratar um pintor de exteriores?

A tinta da parede começou a lascar, tem infiltrações? Então é hora de pintar a sua casa! Preste atenção aos sinais de alerta e, em seguida, agir. Dê uma nova camada de proteção e, além de ficar com um aspecto fantástico, uma pintura nova impede o aparecimento de mofo e áreas com umidade, que podem entrar através da pintura lascada, o que leva ainda mais tempo e dinheiro para tratar. Não perlongue essa situação por muito tempo. É claramente a altura certa para contratar um pintor de exteriores.

shutterstock_301605455 (1)

Quais são os sinais que a sua casa precisa de uma pintura?

É altura de voltar a pintar quando a pintura está a começar a desaparecer ou a parecer manchada ou até quando começa a separar-se da madeira ou de outras superfícies da casa. Quando se humidifica a superfície e a água parece que é absorvida diretamente para a área pintada sem escorrer então significa que está bastante seca e a casa precisa de mais uma pintura para proteção.

Quanto tempo demora em média a pintura e quanto custa?

É complicado dizer um custo médio ou temporal para cada trabalho. Na pintura cada trabalho é diferente, seja pelo tamanho da pintura ou pela sua complexidade. Algumas casas requerem mais preparação que outras.

Por exemplo, um andar de uma casa suscitaria uma pintura mais decorativa e, assim, demoraria mais horas, contrariamente a uma casa de dois andares. O melhor é pedir a profissionais para avaliar o trabalho no local para uma avaliação rigorosa. Sempre pode recorrer a um profissional da ZAASK  para pedir uma estimativa dos custos de  pintura para a sua casa.

Que outros sinais se deve ter em conta?

Se o preço da pintura parece barato demais, isto deverá despertar a atenção dos clientes. Ou se a empresa pede pela maioria do orçamento pago antecipadamente ou se diz que só aceita dinheiro, são sinais de alerta. Mais ainda, deve-se ter a preocupação de saber se o pintor está licenciado. Na vertente logística, se é difícil contactar com a empresa ou o pintor, o melhor mesmo é perguntarmos a nós próprios se queremos utilizar os seus serviços.

Agora que está por dentro do que deve ter em conta, já pode avançar com as obras há muito planeadas. Se procura um pintor, conte com a Zaask.