home staging

Depois da IKEA ou do Dott, a Zaask estabelece parceria com a CENTURY21

A Zaask, marketplace online português para a contratação de todo o tipo de serviços, liderada por Luís Pedro Martins, cria uma parceria com a CENTURY21 Contacto Directo. O objetivo será acelerar o processo de contratação de profissionais por conta própria e micro e pequenas empresas a nível nacional.

Lisboa, 03 de novembro de 2020 – A CENTURY21 Contacto Directo, agência líder em Setúbal da maior rede imobiliária do mundo – presente em Portugal desde 2005, e a Zaask, pretendem facilitar a contratação de serviços para casa à alargada equipa de consultores imobiliários C21 e seus parceiros. 

Tanto a venda como o arrendamento de imóveis implica, muitas vezes, ralizar grandes e pequenas remodelações ou intervenções a nível de canalização, eletricidade, pinturas ou instalações e montagens. Estas e outras ações podem acelerar o processo de compra e/ou arrendamento, pelo que é fulcral que a contratação seja rápida, fácil e eficaz. 

Como já fizeram o Instituto dos Registos e do Notariado (IRN), a Dott, a Câmara Municipal de Lisboa e, mais recentemente, a IKEA, a CENTURY21 Contacto Directo encontra neste marketplace de serviços a solução para a contratação de profissionais e empresas, qualificadas e certificadas, do setor de casa, em todo o território nacional.

Em resposta aos desafios que surgiram com a recente pandemia, a rede imobiliária tem investido na sua digitalização para disponibilizar serviços 360º a quem procura vender, comprar ou arrendar casa. Ao contar com a Zaask, alarga este processo ao plano das contratações de serviços, facilitando mais uma ferramenta aos seus consultores e clientes. 

A startup portuguesa encontra-se também em crescimento e expansão cada vez maior também no mercado espanhol, onde recentemente estabeleceu parceria com as Páginas Amarillas. 

________________

A CENTURY 21 Contacto Directo é especialista na gestão da venda de imóveis na região de Setúbal, contando com uma equipa especializada para que encontre as melhores oportunidades de negócio. Com 19 anos de experiência, é uma das mais experientes imobiliárias da região, resultado disso é o portefólio de clientes que confiam no nosso serviço de mediação e de parceiros que recorrem a nós para suprir necessidades de imóveis para os seus próprios clientes.