3 formas fáceis de investir em si hoje

Se está preso a uma rotina – fora de forma, longe de alcançar os objectivos financeiros ou a sentir-se desanimado pela sua casa – ficará muito melhor depois de uma corrida com uma pequena ajuda profissional. Invista em si mesmo com estes projectos relativamente acessíveis, fáceis de começar e que farão com que se sinta melhor dia após dia. Investir é o melhor remédio.

investir personal trainer

Vá para além dos limites com um personal trainer

Um treinador vai ajudá-lo a alcançar com segurança os seus limites, sem risco de lesionar-se. Poderá descobrir que é mais forte e capaz do que pensava ser realmente. E se os seus limites físicos não são assim tão pequenos, pode começar a reparar que outras áreas da sua vida são directamente melhoradas, podendo desta maneira inspirar-se para enfrentá-las da melhor forma e investir.

Além disso, estudos mostram que as pessoas que treinam regularmente ganham 10% mais do que as que não o fazem. Então, treinar só pode compensar.

decoração

Investir: organize a sua vida como um profissional

Para muitas pessoas, “organização” significa mudar um monte de coisas de um lado para outro da casa. E talvez mandar algumas delas fora.

Mas se isso é tudo o que está a fazer, está apenas a enterrar lentamente a sua vida numa desorganização imensa, adicionando stress a simples tarefas que precisa de fazer todos os dias, como encontrar as chaves ou pagar aquela conta que jurou que tinha deixado no balcão.

Um organizador profissional vai dar-lhe experiência, para que possa diferenciar o que precisa do que o que não precisa, descobrir onde tudo pertence e criar hábitos para manter uma vida organizada.

Também vale com o dinheiro: pode vender o que não usa mais, encontrar objectos que se esqueceu que tinha (e que iria substituir) e criar bons sistemas para lidar com as finanças.

decoração investir

Deixe um designer ajudá-lo a gostar ainda mais do lugar onde vive

A maioria dos proprietários sabem o que fazem e não gostam, mas apenas um profissional pode projectar rápida e eficientemente como todas as peças se encaixam, desde o sofá até à iluminação e, posteriormente, até a localização das tomadas eléctricas.

Um decorador pode ajudá-lo a economizar dinheiro e tempo, ajudando-o a tomar decisões mais rapidamente e até mesmo usar os seus contactos com fornecedores para obter os itens que precisa com desconto.

Eles também podem ajudá-lo a evitar erros comuns, como comprar certas coisas pela ordem contrária, comprar coisas que são de tamanho errado para a sala ou comprar demasiadas coisas (ou que não funcionam juntas).